quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24.08.11

Ontem foi legal, apesar de a tarde eu ter comido bastante, eu fiquei das 15:00 até 6:30 sem comer. E então eu comecei bem : -6:30- meio biscoito
9:30- meio biscoito
12:00- sopa de legumes com duas colheres de arroz integral.(eu comi como as ana me deram a dica, a cada garfada se bebe água, e funcionou me tirou a fome bem rápido)
Eu tive muita cólica por causa da minha TPM, então não aguentei, eu passei muito mal com dores fortes e náuseas. Então minha mãe trouxe um mousse, e tive uma compulsão:
16:00- mousse, 4 balas, 5 bolinhas de chocolate e dois mistos sem queijo. Eu estou com muita raiva por ter comido tanto, eu vou tentar não comer mais hoje. Eu estou assim tudo por causa dessa TPM maldita, e eu nunca tive uma cólica tão forte como essa. Me desculpem por decepciona-las eu me sinto horrível. Desculpa, eu prometo tentar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário