quinta-feira, 25 de agosto de 2011

30 Dicas para pro ana.

1--Substitua os refrigerantes por sucos (de preferência os naturais!);
2--Tome água, muita água, que além de fazer bem, elimina as toxinas do corpo, e ainda engana o estômago quando te dá vontade de comer. É aconselhável que se tome pelo menos dois litros de água diários, mas como já nem comemos, o que é aconselhável, abuse da água que é a única coisa no mundo que não engorda. E ainda dizem que a água gelada ajuda ainda mais a enganar o estômago (não comprovado);
3--Uma boa noite de sono queima 40% a mais calorias do que uma noite maldormida;
4--Prefira comer durante o dia porque o seu estômago trabalha melhor;
5--A falta de sal no organismo provoca inapetência, isso é comprovado por médicos;
6--Chicletes dietéticos fazem o estômago trabalhar, enganando assim a fome. (PS: isto não é muito recomendado, pois quando o estômago trabalha, ele secreta um ácido, e quando o estômago está vazio, esse ácido vai direto para as paredes do estômago, podendo provocar gastríte, e até uma úlcera);
7--Laxante natural: este suco é horrível, mas contém propriedades laxantes, além de te fazer bem (é como uma salada líquida), contém poucas calorias. É muito simples, bata três folhas de alface com meio tomate, não coe e nem coloque adoçante. É ruim, mas vale a pena;
8--Não comece logo de cara com dietas radicais. Diminua as calorias aos poucos para que seu estômago se acostume com a mudança. Caso contrário, você va engordar tudo novamente e em dobro!;
9--Leve pelo menos 20 minutos para cada refeição. Esse é o tempo mínimo que nosso cérebro leva para passar por todas as etapas da fome, até chegar no estado de satisfação;
10--Fibras (granola, por exemplo) nos ajudam a purgar. Mas isso depende de cada organismo, claro;
11--Exercite-se. A melhor a coisa para perder flacidez. Você não deseja ter uma barriga magra e flacida, deseja?
12--Não beba cerveja. Ou você acha que alguma garota propaganda da Skol, Sol, Kaiser e etc. mantem aquele corpo bebendo litros de cerveja?
13--Coma com a mão oposta a que você você normalmente usa;
14--Belisque toda a sua gordura. Você quer adicionar mais a isso?;
15--A Técnica Francesa... Dê três mordidas em TUDO que está no seu prato e é isso... aprecie todos os sabores dessas mordidas;
16--Evite comidas "brancas" (com exceção de carnes!): Açúcar, Batatas, etc;
17--Se você comer carne, que ela seja branca, pois menos gorda ela (e você!) terá;
18--Durma pelo menos 8 hrs, porque a falta de sono levará à fome;
19--Escreva o seu peso objetivo em sua mão e olhe sobre que quiser comer;
20--Exercite-se para queimar calorias e ocupar seu tempo;
21--Compre uma peça de roupa que seja um número menor e dê o melhor dê si para entrar nela;
22--Coma apenas em frente a um espelho ou em frente outra pessoa;
23--Pegue uma frase thinspiradora que você gosta e a diga ou a escreva quando se sentir com fome;
24--Mantenha um diário ou agenda de tudo o que comer e o valor nutricional - todos os dias;
25--Tome comprimidos dietéticos para ajudar a acelerar seu metabolismo e controlar o que você come;
26--Se você tiver que comer alguma coisa e não planeja purgar depois, coma algo picante para impulsionar o seu metabolismo;
27--Passar a madrugada em frente ao computador dá fome, e pior que isso: vontade! Evite ao máximo;
28--Se sentir que está muito ansiosa e precisa mastigar algo, mastigue gelo, é zero kcal;
29--Lembre-se daquele dia em que você subiu na balança e viu o ponteiro abaixar... Você não quer ter aquela sensação maravilhosa de novo?
30--Não seja desleixada com a sua meta. Esse objetivo só depende de você! Não importa quantas dicas você leia, ou quantas dietas você se proponha a fazer, você tem que agir.

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/Anna-E-Mia-Guerreiras-Na-Escurid%C3%A3o-1304674472950807/
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