terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começando do 0

 Eu vou começar de novo. Não vou voltar no passado, mas um dia ainda conto para vocês minha história. Eu vou começar de hoje: 23 de agosto de 2011. Hoje eu acordei tomei 1 suco de pera, as 11:00.
12:00- arroz integral(duas colheres), macarrão (uma colher), pedaço pequeno de peixe, beterraba.
12:30- uma banana
14:00- 2 bananas com mel
15:00- 4 pacotes de biscoitos(minuto). E foi aqui que me senti mal, eu me senti uma baleia, eu tive isso que se chama compulsão. Então eu fui pesar e estou com 47kg, antes eu estava com 45kg e ganhei mais 2kg, eu sou baixinha(1,55) e ate minha prima me chamou de gorda no final de semana. Eu quero uma pessoa que me apoie com minha ana, acho que se tivesse uma pessoa não passaria dos limites.

2 comentários:

  1. Oi, estou acompanhando seu blog, e isso é bem estranho, mas vou comentar todas as sua postagens! E acompanhar o blog fielmente! Bjs, força!

    ResponderExcluir
  2. Oi amanha vou começa com a ana e vou tenta ser forte eu fiquei um tempao sem peoucura. A ana ganhei muito peso tou gorda de +++

    ResponderExcluir