sábado, 27 de agosto de 2011

Dias difíceis e uma solução...

Eu comi muito de ontem pra hoje... Eu jantei, tomei café, almocei e jantei salgadinhos e bolos... Me sinto péssima. Eu estive conversando com minha mãe e então ela me falou de uma tal dieta japonesa... emagrece 5 quilos em 7 dias... Então eu achei outra: 7 quilos em 7 dias:
Segunda-feira

Café:

1 torrada integral

Café com adoçante

Lanche (De manhã e à tarde):

Chá ou café com adoçante

Almoço e Jantar:

alface com pepino à vontade

2 ovos cozidos

Terça-feira

Café:

2 biscoitos água e sal

Café com adoçante

Lanche (De manhã e à tarde):

Chá ou café com adoçante

Almoço e Jantar:

1 bife grande com salada de agrião e presunto

Quarta-feira


Café:

Café com adoçante

1 torrada de pão integral

Lanche (De manhã e à tarde):

Chá ou café com adoçante

Almoço e Jantar:

salada de vagem e presunto

2 ovos cozidos

Quinta-feira


Café:
Café com adoçante

2 biscoitos água e sal

Lanche (De manhã e à tarde):

Chá ou café com adoçante

Almoço e Jantar:

Frango grelhado

alface e cenoura ralada

Sexta-feira

Café:

Café com adoçante

1 torrada de pão integral

Lanche (De manhã e à tarde):

Chá ou café com adoçante

Almoço e Jantar:

Filé de peixe com tomate à vontade

Nós estamos decididas a começar, e eu vou tentar convencer minha mãe a fazer caminhada, assim eu emagreço mais... Eu quero fazer duas semanas, assim perco 14kg e fico com 33kg. Isso vai ser ótimo eu estou muito animada. Me desejem sorte... E se alguém quiser entrar também, deixe um comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário