domingo, 18 de setembro de 2011

2kg a menos

Oi, eu demorei um pouco... Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as minhas novas amigas, obrigada pelo apoio, sem vocês eu não sou nada...
Pois é, eu perdi 2kg em uma semana, graças a dieta dukan(que eu disse anteriormente). Me sinto bem so que hoje minha mãe fez compras e entre elas muito doce e coisas que eu gosto... Então ja não sei se estou com 44kg. Eu tive uma compulsão, misturei de tudo! Me sinto muito mal com isso, mas eu vou seguir essa semana normalmente como a outra... Vou perder mais quilos, muitos quilos. Obrigada a todas minhas seguidoras, Beijos.

2 comentários:

  1. EII AMOR, PARABÉNS pelo 2kg a menos, pena que vc caiu em cumpulsão, mais sei bem como é tipo agente pesar e perde kilos e quer comemorar ashuashsauas ja fiz tanto isso.Mas não se preocupeso contar quantas calorias vc comeu e fazer muitos exercicios.


    Beijinhos qualquer coisa so falar , estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
  2. Aii, compulsão é horrivel! Muito obrigada pelo apoio. =) Bjs amiga.

    ResponderExcluir