segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dieta Dukan. Quem quer participar dessa dieta comigo?

Bom, eu queria fazer(começar) esta dieta com vocês amigas. Eu até estava pensando em fazer a dieta do Dr. Atkins, mas eu ja comprei muitos iogurtes e caixas de leite, e não quero desperdiçar... Então para vocês que querem participar comentem, e quem quiser conversar comigo no msn: marianalizzy@hotmail.com
Eu queria fazer essa dieta coletivamente, porque estou cansada da minha mãe me desanimar, que eu não vou emagrecer e fazendo com vocês, vamos ter apoio e vamos dar apoio. So para lembrar eu perdi 2kg em 1 semana, mas por causa do desanimo que minha mãe me deu e tive várias compulsões. Então, é isso. Obrigada.

5 comentários:

  1. Nesse ponto você tem que aprender a ouvir menos sua mãe, e escutar mais você. É você quem é capaz de emagrecer, independente do que digam, e se continuar tendo compulsões só vai provar o que ela disse. Prove primeiro para você mesma, depois para os outros, que é capaz!

    ResponderExcluir
  2. Nao sei que dieta é essa, vou dar uma pesquisada aqui aí quem sabe fazemos juntas, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda, não sigo com você pq já tô na dieta do Atkins! Mas se precisar de força, estarei aqui sempre que precisar!!!
    Podemos nos ajudar!
    Força florzinha! E deixa sua mãe falar, mostra pra ela que você pode emagrecer sim!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  4. Flor te add no msn
    eu tenho o livro da dieta dunkan
    ela é maravavilhosa
    quem sabe não começamos juntass
    kisses;*

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, agora fui ver do que se trata a dieta, é meio rigorosa mas pelo jeito vale a pena. =) Quando vc vai começar? Beijos.

    ResponderExcluir