domingo, 25 de setembro de 2011

To muito mal...

Oiii minhas amigas, eu tive varias compulsões esses dias e quando fui me pesar ganhei +2kg que eu tinha perdido com a dieta dukan. Isso que deixou apavorada. Me deixou mal, eu não entendo isso... para mim perder dois quilos demoro mais de uma semana, mas para ganhar, ganho em 2 dias... Eu sou uma vaca, eu simplesmente não consigo emagrecer... Eu não consigo chegar em 44kg,43kg. Eu ja não sei o que fazer... Me perdoem florzinhas, eu sou uma idiota que não consegue ter o controle da comida.

2 comentários:

  1. caranba me impressionei com a foto...Amgah eu entendo muito bem o que vc esta passando, mais não desista viu, vc vai sim conseguir, força pq a compulsão quer te ver mal, e não é isso que quero para vc, compense com exercicios viu minha flor.

    Beijinhos te adoro

    ResponderExcluir
  2. Linda, não fique triste... isso não é só com você!
    Quase todas demoram horrores para emagrecer, mas para engordar é rapidinho --'

    Ergue a cabeça e segue em frente!!!
    Pode contar comigo!!!

    Cheirinho

    ResponderExcluir