quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um pouco sobre minha história ana e mia

Eu prometi a vocês que um dia ia contar minha história desde o começo. Hoje me deu essa vontade de contar aqui vou eu...
Eu tinha 12/13 anos quando comecei, eu não gostava muito da casa que eu morava e sempre tinha que ficar me mudando, quase 1 casa diferente a cada ano. Eu estava cansada disso. Algum tempo eu minha mãe e meu pai, fomos procurar uma casa nova e essa casa que eles decidiram se mudar era a que eu mais detestava, então quando nos mudamos fiquei mais depressiva comia pouco, mas meu caso ainda não era a anorexia, eu não sabia o que era isso na época. Então eu fui gostando de emagrecer e emagrecer, estava com 37/38kg. Então que me mudei de novo aos meus 13/14 anos, eu adorava essa casa, então eu passei a comer mais e todas falam "Ta engordando em??" eu odiava isso eu comecei a fazer varias dietas, varias... Me mantive em meu peso médio 42/43kg. Foi quando me mudei outra vez, essa casa era pior ainda, eu a odiava. Eu engordei muito cheguei aos 47kg depois aos 48kg até chegar aos 50kg. Eu me sentia uma vaca, mas so a comida me deixava bem, eu ficava em casa, não saia, eu tinha vergonha de vestir uma roupa, minhas roupas não me serviam mais. Minha mãe teve que remontar meu guarda-roupa, comprou roupas novas, mesmo assim me sentia uma vaca vestindo 38/40 eu tinha vergonha de ir as lojas. Eu olhava e (ainda olho) uma calça 34 que vestia, me lembrava como era bom ser magra, o quanto era bom ser invejada, eu me perguntava se algum dia ia voltar a vestir ela. Então eu conheci a Anorexia e Mia, mas não adiantava eu conhece-las elas ainda não eram minha amiga o suficiente. Me mudei outra vez, não é uma casa que eu amo como a penúltima, mas é melhor do que a de antes. Então se eu comia eu tomava bastante laxante e colava a culpa no sanduíche, as vezes eu contava minha mãe, mas ela não falava nada. com muitas dietas, NF, Lax, eu acabei passando do 50 ao 44, mas hoje estou com 46kg e com medo de voltar ao peso de antes. Foi muito difícil, levou vários meses, e aqui estou eu tentando chegar aos 37kg. Eu ja cheguei a querer morrer com todos os meus parentes me chamando de gorda, eu não quero ficar como minha mãe. Um dia eu disse "Deus eu sofro tanto... Eu quero ser magra mas não consigo me controlar. Eu não aguento mais toda a pressão, eu não aguento subi na balança e ver que eu engordei, eu não aguento todos me jogando piadas e minha prima magrela me chamando de pançuda. Eu so queria descansar de tudo isso." Nesse dia eu não me sentia bem, eu tinha me matado com exercícios, estava dolorida, eu queria morrer. Não pensem que eu sou uma garota metida, uma patricinha querendo emagrecer. Eu ja sofri muito, eu tive uma irmã falecida por tumor, eu tinha uns 8 anos e ela quase 2. Hoje eu tenho um irmão. depois de muito tempo minha mãe resolveu te-lo. Nós temos diferença de 12 anos. Essa é minha historia.
Ontem eu comi muito e hoje eu acordei passando mal, com diarreia, so que dessa vez não fui eu que provoquei, então eu resolvi não ir a escola. Eu comi bastante pois estava limpando meu estomago mesmo, e então minha diarreia sumiu. Eu não me contentei e tomei Lax. Vamos ver como vai ser esse resto de tarde. Bjs meninas, eu amo vocês.

4 comentários:

  1. Triste história flor, principalmente em relação a sua família.
    Qual sua altura flor? 33 para minha altura é tão pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Responde lá no blog ou me avisa quando responder aqui. (:

    ResponderExcluir