segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1° Dia com Dieta da USP


 
Ontem eu comi apenas 230 calorias, porque eu preferi não jantar. Tomei dois cafés com adoçante, um pela manhã e um a tarde, e comi carne com salada de couve. Mas eu perdi o sono de madrugada, comecei a tremer e ficar com o coração acelerado, e tomei um remédio para dores, so que como estava com o estomago vazio me deu dor no estomago e tontura. Minha mãe não deixou eu ir na escola, Ufa! Mas mesmo assim eu acordei e comi três cream cracker. Hoje vai ser:
_Três cream cracker as 9:30/ 10:00
_Carne + maça
_Uma maça

  Vai ser 350kcal

  Obrigada pelo apoio meninas, amo vocês. s2

9 comentários:

  1. Que dieta perfeita essa!força pra vc amore,
    eu tb nao fui ao colegio hj,nao tava afim hehe
    bjinnhos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo controle
    booa sorte com a dieta *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito seus dias de USP *-
    Boa sorte! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo amor, parabéns pelo controle bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte flor, e evite tomar remédios em jejum, faz muito mal!

    ResponderExcluir
  6. oie flor boa sorte dizem que é muito boa,se vc puder me fale como sigo seu blog tbm que n to conseguindo,beijo

    ResponderExcluir
  7. Isso também já me aconteceu!
    Força e as melhoras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. boa sorte com a dieta flor! e melhoras ai com as dores de cabeça, força :)

    beeijos

    ResponderExcluir