quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desafio: Mary and Anna _ Participem:


Oi meninas... Obrigada pelos comentários do ultimo post *-* . Não sei o que seria de mim sem vocês!
Eu estou lançando um desafio, que é basicamente uma dieta para emagrecermos juntas.
Essa dieta consiste em:
_3 bolachas de sal.
_Almoço (2 colheres de arroz + peixe, frago ou carne + legumes)
_Tomar bastante água, chá sem açúcar(de preferencia verde, pois queima gordura). Coca diet e chiclete tridente somente quando estiver com muita fome mesmo.

Nós so poderemos comer isso uma vez no dia.Tipo so teremos a café da manhã e o almoço. Quem quiser ir diminuindo as porções fique à vontade.

Começara dia 24 de outubro(segunda-feira). Vão ser duas semanas com essa dieta, até o dia 6 de novembro(domingo). Quem quiser participar é so deixar o comentário nesse post com seu nome, centímetros da barriga, peso atual e altura.
Por exemplo:
_Nome: Mariana Elizabeth
_Peso: 46.0
_Altura: 1,54
_Cm da barriga: 78 (quem n quiser por isso, n tem problema).

As inscrições serão encerradas dia 23 de outubro (domingo). 

Vamos nos unir e mostrar que temos força para perder toda essa gordura nojenta!

7 comentários:

  1. Amor, eu participaria do desafio mas realmente não tem como comer só isso aqui em casa :/ Me desculpe... Boa sorte com o desafio! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa eu to dentro.

    Nome: Taylor Momsen
    Peso: 60kg (eu chutei ok? eh pq terminei um desafio faz pouco tempo e emagreci, mas ñ sei com quanto estou exatamente, depois te informo direitinho ok?)
    Altura: 1,63
    Cm da barriga: 81 cm

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu queria participar Flor(apesar que minha alimentação tá assim ultimamente).Mas vou acompanhar o desempenho de vcs .

    Força meninas \o/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vizualisei seu blog logo ahusahuas, ja ia da meia noite rsrs, amore estou participando e parece bem facil.

    Nome: LeticiaB
    Peso:93
    Altura:1,57
    Barriga: digo ate segunda tbm bejuss

    ResponderExcluir