domingo, 30 de outubro de 2011

Dieta da USP to dentro...

  Oi minhas lindas... Eu decidi fazer a dieta da USP , ela garante -14kg em 14dias. Eu estava dando uma olhadinha e achei vários comentários. Alguns diziam que perderam 7kg em uma semana, 16kg em duas, 3,500kg em 4 dias, mas o problema é que quando se para com a dieta engorda tudo de novo e até mais. Eu decidi fazer, comecei hoje 3O de outubro, eu so estou com medo de passar mal na escola e essas coisas, e o problema é que eu vou ter que fazer trabalho na casa de minha amiga e ela disse que vai me encher de comida. Eu estou com medo de ter uma compulsão e os quilos que perder, ganhar em dobro. Mas mesmo assim eu resolvi ariscar. Eu não me peso tem um mês mais ou menos, acho que estou com 47kg, e se perder 14kg, nossa meu sonho ficar com 33kg *-*. Eu estou ariscando. Um abraço pra vocês e obrigada pelos comentários anteriores. =)

4 comentários: