segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Final do dia...


Ah meninas, não sei o que seria de mim sem vocês! Eu não consigo ficar sem escrever até amanhã, então aqui estou eu. Meu dia foi normal, eu comi exatamente aquilo que eu falei, eu me sinto controlada. Minha mãe me viu tremendo hoje pela manhã - toda vez que faço uma dieta restritiva eu fico sem sono, com o coração saindo pela boca e tremendo no outro dia(sera que é so comigo?) - e ela veio com sermão... _Você esta muito nova pra fazer essas dietas e blablablabla, eu não dei ouvidos é claro. Então para me pirraçar ela trouxe pão doce com coco recheado, que eu adoro, mas como estou controlada e não ia tirar todo meu esforço por causa de um maldito pão, eu mastiguei ele e cuspi tudo, coloquei embrulhado no papel e joguei fora escondido. Eu não engoli a saliva enquanto não escove o dente e tirei todo o gosto desse maldito da minha boca. Eu não vou me descontrolar, não mesmo. Com todo apoio que tenho de vocês e com todo o esforço que eu to passando, eu não vou desistir. Eu to cansada de não poder vestir a blusa que eu quero, eu to cansada de vestir 36, sendo que vestia 34, e droga eu odeio minhas pernas grossas, também odeio ter que sentar e essa banha saindo pra fora. Nesse feriado agora vou tentar comer o menos possível, menos ainda do que estou comendo. Obrigada por me aturarem, eu sou uma chata! Amo vocês.

7 comentários:

  1. Olá! :)

    Ei, que coisa mais fora a tua mãe percebendo algo sobre as dietas logo te oferecer uma coisa calórica, lol! As mães -.- às vezes dá vontade de pegar nas coisas que elas compram para nós e atirar no lixo na frente delas (em casos extremos rsrs). Mas foste muito forte, boa táctica essa :)

    Boa sorte para amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Você não é chata amor... Sua mãe é que é do mal! [acho que todas são assim -.-]
    Parabéns por ter sido tão controladinha *- *orgulhinho*
    Beijinhos e continue assim anjo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que te controlaste! Eu sei como isso é, a minha mãe faz-me sempre o mesmo. Ela antes era gorda, mas perdeu muito peso e agora está até mais magra do que eu, e às vezes sinto como se ela tivesse medo que eu ficasse novamente mais magra que ela!
    E não és chata, é muito bom ler o que se passa com os outros, dá-me força para fazer o mesmo!
    Parabéns pelo controlo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ' vc é muito nova pra fazer essas dietas'
    euehhsuhushue dieta tem idade? ^o)

    é normal ficar assim com as dietas sim,
    agora até que to acostumada e não acontece tanto
    mas no começo eu tremia muito, rs

    controle (l)

    ResponderExcluir
  5. eu começei com 12 rsrs ,agora consegui seguir não tava carregando se cuida flor adorei o templante do blog

    ResponderExcluir
  6. Oi flrozinha, que bom que se controlo e jogo fora o pão com coco, issu seria uma bombinha calorica no seu corpinho :S
    já penso ? :S
    Essa de tremer eu não fico, quando estou de dieta mas dim quando estou de NF acho que é porque estamos fracas ou algo do tipo.
    Boa sorte na dieta, eu estou fazendo a da estou no desafio da Leticia B esta aqui: http://lelebravin.blogspot.com/ porque não entra com nos no desafio?
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  7. AAh que força hein...mastigar e colocar fora é muuuuito mais difícil do que recusar de imediato...parabéns o/ você ta suuper controlada e olha essa coisa de tremer eu tenho...tremo direto sempre que fico sem comer...é que eu tenha o hipoglicemia (baixo teor de açucar no sangue) e daí sempre me da tremores, tontura, taquicardia, suor frio e minhas pupilas dilatam...enfim isso é sério...eu achava que aaa nem dá nada mas ai fui num médico uma vez e ele me disse que nesses casos tem que literalmente comer algo com açucar/bem doce/algum carboidrato bem pesado pra elevar bem rápido o teor de glicose no sangue...pq flor, ele disse que pessoas morrem por isso...eu poderia entrar em coma se não comesse --' então agora, sempre que tenho tremores eu tomo refrigerante pq é bem doce e se você for ver, nem é tãão calórico assim ;]

    Beijinhos.

    ResponderExcluir