quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Momentos Ruins


 Oi meninas como vocês estão? Eu consegui manter-me no desafio segunda e terça. Tudo estava bem, quando em hoje a tarde minha mãe trás meu doce preferido e eu simplesmente não aguentei, o que era pra ser so um pouco virou uma compulsão. Eu me sinto muito culpada, e eu não consegui vomitar, na verdade todas as vezes que eu tento, eu não consigo... Não posso tomar Lax porque tenho  escola e não posso ficar saindo da sala. Sábado tive uma crise de choro por causa de problemas do passado(família) voltando em lembranças, também por causa de meus problemas atuais(gordura) e por ficar so lendo fanfictions, saindo da realidade, sonhando acordada com Robert Pattinson., sendo que nunca teria a chance de conhece-lo. Fico sempre saindo fora da realidade, pois minha vida é uma bosta e eu prefiro ficar lendo e me imaginando em uma vida melhor. Isso me fez refletir e cair na realidade, o que me causou 'a grande crise de choro.'
   Rob Pattinson esta promovendo Amanhecer part 1 por quase todo o mundo e eu me mantenho ocupada salvando fotos, lendo entrevistas e vendo videos. Ele é que me faz rir, é o que me deixa com um pouco mais de alegria e me faz esquecer um pouco minha tristeza. Essa coisa de 'fã' é engraçada, você não conhece o ídolo pessoalmente mas nutre um sentimento incrivelmente bom e forte.
   Eu sempre estou com mudanças de humor, sempre tenho essas mudanças desde o começo com a Anna. Algumas horas eu estou muito triste, com raiva ou ate mesmo feliz. Mas não é bom que eu esteja muito animada ou muito triste, pois eu sempre desconto na comida. Eu tenho que estar com raiva de mim mesma, para conseguir manter a dieta, e é como estou agora, por ter comido tanto doce e não poder e nem conseguir por pra fora. Me perdoem por ter furado no desafio, sendo que eu que devia dar mais exemplo... Mas eu vou conseguir continuar e não vou cair na tentação mais.
   Obs: Eu não aguentei e tive que postar uma foto do Rob. Hahaha

   Bjs meninas e muita força pra vocês.

5 comentários:

  1. Me sinto assim com o John Mayer (:
    Covardia trazer nosso doce favorito '-' nem eu aguentaria ehuwheuwheu, ai flor, não é fácil mesmo conseguir manter um desafio.
    se cuda..!

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me assim com qualquer um... Tá, só com a Gaga [juro que não sou lésbica], Marilyn Manson [por incrível que pareça u.u] e com o Tokio Hotel... É tão bom, eles me fazem felizes :) É muita sacanagem o que nossas mães fazem... Doce favorito é irresistível ç.ç Mas força meu anjo!! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ri com esse post, é bem verdade o ki vc disse. Eu amo o Chester Bennington do Linkin Park, eu amo ele tanto e toda vez ki o vejo, choro. Mas ñ ligo se isso é bobo, ele me faz rir e é isso ki importa.

    Aff migah, ñ fica chateada ñ, continue firme com o desafio ki vc verá ki surgirá resultado, foi só um deslize, ñ pire por isso. Tome lax no fds, faz efeito msm assim e vc ñ irá engordar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. ola, obrigada por visitar meu blor, eu tou te seguindo tbm! bjos

    ResponderExcluir