sábado, 29 de outubro de 2011

Mudança no Design. O que acharam?

Oi meninas, obrigada pelos elogios no post da minha foto*-*, eu tive que apagar... Sabem como é!? Eu decidi mudar um decidi o blog, pois antes não dava quase para ler... E também criei o meu selo =) O que acham?


Eu tenho que perder 13kg para chegar em 33kg. Como eu vou conseguir? Ate agora eu não consegui emagrecer nada! =(
Eu não sei se vou manter o meu desafio por mais uma semana... Eu achei uma dieta que nos garante -14kg em 14 dias, o que vocês acham?
Bjs meninas.

5 comentários:

  1. Linda, amei o novo layout... Ficou fofo *-
    Achei uma boa essa dieta... Como ela é?
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Se emagrece 14 kilos em 14 dias acho otima ashusahaushuas, no meu desafio esses 3 primeiros dias emagrecem 3 kilos o restante pode fazer a dieta que quizer, só vou por algumas regrinhas..

    Beijinhosss amore

    ResponderExcluir
  3. lindo o novo layout mesmo. Nooossa que dieta é essa? se emagrecer isso mesmo vale a pena em!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha linda, odorei o novo blog, tah lindo.

    Sabe, na minha opinião, acho ki ñ deveria por metas muito rigorosas para vc cumprir, deveria planejar metas de 3kg em 3kgm, por exemplo, mas essa dieta ki vc me mostrou eu achei incrível. Acho ki dá resultado sim, aconselho vc a tentar. Vai fundo, pois ela parece ser bem fácil de seguir e realmente parece eliminar muito peso msm.

    Eu já fiz a da bolacha água e sal e eliminei 4kg, isso ki eu nem fui até o final.

    Boa sorte aí meu anjo

    Bjosss

    ResponderExcluir