quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Respondendo...

Oi minhas meninas! Como vocês estão? Eu achei interessante as perguntas do blog Meu diário, desabafo com a Ana então resolvi responder... Quem quiser responder também, so coloque os créditos.

1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
 Bem, é normal. Quase não converso com ninguém da vizinhança, porque são pessoas mais velhas e mesmo que fossem da minha idade não conversaria, pois sou bem anti-social.


2- Se descreva, diga como você é:
Eu sou depressiva as vezes. Eu sou muito calma, carinhosa e tímida. So não me deixe com raiva, eu posso demorar para demonstrar, mas quando isso acontece saia correndo!kkk Eu sou muito fã de Twilight e Robert Pattinson. Eu desenho roupas, escrevo fanfictions, pinto em quadros, adoro ouvir musicas no meu ipod, amo meu pc e tv. Sou uma pessoa considerada normal, nem gorda nem magra, isso é horrível. 


3- Fale sobre algumas de suas curiosidades:
_Eu odeio garotas metidas;
_Eu odeio pessoa sem educação;
_Eu odeio que mecham em minha coisas sem minha permissão;
_Eu odeio quase todos os meus professores e minha escola;
_Eu odeio ser gorda;
_Eu odeio que me chame de feia, pode ate falar qualquer coisa de mim, mas me chamar de feia e gorda é o meu e o seu fim;
_Eu gosto muito da minha cadela "Lizzy";
_Eu gosto de conversar com minha mãe,
_Eu sempre fico mal humorada quando estou com fome e estou em dietas.
 Tem mais coisas, mas é melhor parar por aqui.


4- Como e quando você começou com a ana e a mia?
 Foi quando me mudei e então eu comecei a ficar depressiva e descontar isso na comida. Eu tinha uns 12-13 anos. Quando eu cheguei a 50kg eu resolvi dar um basta...


5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
 Meu maior objetivo era e ainda é chegar aos 37, eu consegui uma vez quando dei uma virose e fiquei sem comer quase a 7 dias. Mas eu engordei muito depois e hoje ainda tenho essa meta a cumprir.


6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Por que? 
 Não porque é um caminho muito doloroso, mas também muito bom. Eu não sei se gostaria de incentivar uma pessoa, mas gostaria do apoio da mesma.

 Obrigada e boa sorte meninas.





3 comentários:

  1. Nossa amore vc é tão parecida comigo nyaaahh!!!somos gemeas kkk
    só de ver a foto da Kristen já me apaixonei
    Bjoos e força pra vc
    goo anna goo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Estou te seguindo.
    PS: seu nome é Mariana Elizabeth, se for nossa!!! que nome lindo.

    ResponderExcluir
  3. sim meu nome é Mariana Elizabeth. Obrigada *-*

    ResponderExcluir