terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma palavra me define essa semana: BALEIA

Oiii meninas, que saudade! Eu não tive uma boa semana. Eu comi muito doce e comida, de alguns dias pra ca. Eu me sinto uma baleia, essa é uma definição. Eu estou muito triste, não consigo me controlar com a comida, a comida esta me controlando. Eu estou com aquela sensação horrível de estar ganhando peso, eu tenho medo de me pesar, medo de ver o resultado. Eu me sento e vejo um monte de banha, quando ponho calça jeans vejo mais banhas. Eu me sinto péssima. Uma baleia. Desculpem-me pelo desabafo...
Mudando de assunto eu estava pensando em uma dieta nova. Ja ouviram falar da dieta Bundchen? Eu estou pensando em faze-la pois vou ter uma semana de ferias agora e queria começar sábado. Eu ainda estou pensando. Sera que eu conseguiria?
Fotos recentes da kristen para revista GQ magazine UK:
Por que eu não tenho nem um pouco mais de força? Deus, se eu cooperasse eu ficaria bem magra, como ela.
Obrigada por me aguentarem minhas florzinhas. Amo vocês.

6 comentários:

  1. Hey, todas temos uma fase de descontrole, use-a para comer tudo o que quer e planeje uma dieta para a próxima semana! Não importa quantas vezes você cai, o que importa é quantas você levanta! Não desista!

    Já ouvi falar, mas não me recordo de como funciona, qual o cardápio?

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Wing~
    Seja forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oii flor, to seguindo vc, viuu
    bj
    força

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. Respondendo a Wing~ O cardápio é 1 biscoito pela manhã, um bife e a noite 1 copo de suco. É bem pesado, mas eu acho que vou fazer semana que vem.

    ResponderExcluir
  5. Eiii, amore ultimamente tbm ando tendo compulsoes direto, mas nao fique assim, que agora em diante será um recomeço ^^ qualquer coisa estarei sempre ao seu lado, beijinhoss.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, minha semana também não foi legal!!!
    Mas podemos mudar isso sempre!
    Força flor!!!
    Força para nós duas!!!
    cheirinho

    ResponderExcluir