terça-feira, 18 de outubro de 2011

Volta da Anna, com toda força.

 Oi meninas... Me desculpe por demorar a vir aqui, eu ainda não me acostumei com esse horário, estou praticamente dois dias sem dormir. Então.. hoje eu comi so 5 toradinhas e um pouco do almoço e uma maçã. Eu pretendia comer mais, so que meus pais decidiram ir na casa da minha avó. E quando eu ia embora ela praticamente jogou na minha cara " Eu pensava que Ma ia ficar mais alta, mas deve puxar a mãe... Ta engordando em..." Ela fez isso na frente da minha prima magrela e que tem 9 anos e esta quase me alcançando na altura. Eu me senti humilhada! Ela me chamou de gorda e baixinha, e como a familia da minha avó é muito puxa saco dela... Vocês sabem... Eles sempre me humilham na frente dela so porque ela é mais magra do que eu e tem olhos claros, eles sempre preferem ela. Ela é a protegida do meu avô e eu sou como se fosse uma empregada. Quando eu era menor eu era obrigada a tomar conta dessa minha prima Filha d Put* .
 Então eu praticamente fiquei com muita raiva. Eu não comi nada e preferi dormir com fome. E então a Anna veio, veio com toda força. Não adianta comer e chorar! Tem que odiar a comida, isso sim! Eu odeio a merd* disso que se chamam de comida. Não pensem que eu sou mimada, invejosa ou chata. Eu sempre fui injustiçada com minha familia por parte de mãe, sempre me tratam como uma empregada e me humilham. Eu adoraria estar quase morrendo por falta de comida, eu adoraria que me dissessem para parar com isso, que vão me levar para o hospital, adoraria isso. Eu não quero chamar atenção, eu quero ser magra, muito magra. E eu culpo a eles por esse meu estilo de vida. Eu culpo a eles por jugar na minha cara que ser gorda é feio e ser magra é lindo.
 Me desculpem pelo desabafo, minhas meninas.
 Algumas Tinspo:





 Eu as amo muito. <3

7 comentários:

  1. Amei as thinspo amor *- E eu também te amo muito k3 Fico feliz que tenha desabafado... Desabafar é sempre bom :) Eu concordo com você e não te acho mimada nem nada disso, para ser sincera eu sinto a mesma coisa, só que com a família do meu pai, e pior! Antes eu fosse a empregada... eu sou simplesmente o lixo q merece muito, muito menos q o desprezo... Se exagerar o desprezo é melhor do que o que eu passo com eles :/ Beijinhos e boa sorte meu anjo! Força sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ain não fica assim! Se te consola eu também sou baixinha e ficam falando essas coisas que falam pra você,eu sei como é ruim.
    Mas não fica desejando ir pra hospital não,é ruim demais flor'

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiin amore não fica assim não,logo logo vc vai estar magrinha e perfeita,e todos os que te humilharam vão se arrepender(sim,eu sou vingativa hehe).Da minha parte eu adoro garotas Mignon são fofas,magrinhas e baixinhas e vc vai ficar assim como uma fada logo logo.
    bjooooss

    ResponderExcluir
  4. Oii querida, vlw tbm estou seguindo.

    Olha, eu entendo PERFEITAMENTE tudo isso ki vc está passando, e eu te digo uma unica coisa: Emagreça e jogue na cara deles quem eh a gorda da história. E se eles vierem com essa de coitadinha ta muito magrinha e fraquinha, jogue na cara deles e diga ki a culpa disso tudo eh deles! Tenho certeza ki irão ficar de boca aberta com vc. Essa coisa de ser xingada de gorda ñ eh nd legal, mas tire isso como um incentivo a mais, ok?

    Acredito em vc!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso!
    Família é uma escola dolorosa da vida! :x
    Mas enfim, tente comer menos e aos poucos vai se tornar magrinha ^^

    E acho que ela não tem culpa, ela é pequenininha ainda, 9 anos é criança ainda!
    Força flor!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Poisé migah, o problema eh ki eu jah cansei de falar com ela, jah falei mil vezes como me sinto, mas de nd adiantou, mas eu vou continuar tentando, tenho certeza ki ela vai parar com isso logo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Seguindo-te minha linda, espero muito que você volte ao seu controle ..

    ResponderExcluir