quarta-feira, 2 de novembro de 2011

4° Dia dieta da USP

 
   Obrigadas pelos comentários meninas, isso me da mais força e me deixa mais feliz pra continuar =)
   Eu estou seguindo tudo direitinho, ontem tive uma imensa vontade de comer, mas pensei em todo meu esforço e no apoio de vocês. Eu estou ficando com muita fome a cada dia, e sobrevivo. Pelo menos duas vezes no dia tenho a necessidade de mastigar uma comida que gosto e cuspir, não engolir nada so depois de escovar os dentes. Teve dias que consumi 240kcal outros 340kcal, mas não passa disso.
   Eu estou um pouco fraca.
  Cancelei o trabalho na casa de minha amiga, porque não quero comer e nem ter uma compulsão, mas eu não posso evitar, sábado eu vou ter que ir na casa dela. Isso é frustante! Eu não quero comer nenhuma massa ou açúcar. A unica coisa com carboidrato que como é cream craker(no máximo 3 com 21,7kcal cada), e com doce é  adoçante(no máximo 3 com 3kcal cada ). Eu ja notei a diferença na minha barriga, ela afundou mais, so que tenho que segurar a vontade de pesar, pois se tiver perdido pouco eu vou desistir, e não quero isso. So posso pesar domingo da outra semana, que vai dar 14 dias.
   Muito obrigada pelo apoio, um abração meninas. *-*

7 comentários:

  1. boa sorte amor, já ouvi fala que dá otimos resultados essa dieta, entao pense no resultado final, que isso vai te dar força *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estás a conseguir, querida. Fico orgulhosa por ti. Mesmo que o peso não seja o que estás à espera, não podes pensar em desistir! Força!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. menina, parabéns pela sua força de vontade!! quero ser assim tb!! vc vai conseguir chegar na sua meta!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc está se controlando.Nofinal tudo terá valido à pena :)

    Também sou adepta a isso de mastigar e cuspir,é melhor do que realmente comer né

    Bjos e sorte na dieta

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que esteja tão controladinha *w*
    Você está de parabéns :)
    Beijos, e continue assim ^^

    ResponderExcluir
  6. Estás tão controlada!! Comigo é 8 ou 80... Ou não como nada ou como tudo, frustante D:
    Ah, e concordo contigo no que diz respeito à balança... eu cheguei a pesar-me 3-4 vezes por dia, todos os dias, lol. E quando via que engordei, estabilizei ou emagreci pouco, ia comer por causa da frustração.
    Continua firme! Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na dieta da Usp espero que tudo ocorra bem, até então vc esta de parabéns em !!

    Beijos amore

    ResponderExcluir