quinta-feira, 3 de novembro de 2011

5° Dia dieta da USP


 Oi, meninas obrigada por comentarem no post anterior e não se preocupem eu vou usar a Mia corretamente. A Anna esta no controle toda essa semana, eu me senti maravilhosa quando acordei hoje e minha barriga estava la no fundo. Mas quando fui beber água ela ficou inchada e esta ate agora por outras coisas que comi. Eu estou mastigando e cuspindo pedaços de bolo, biscoito de chocolate e todas as coisas que eu fico com muita vontade mesmo. Minha mãe disse que queria ter uma conversa seria comigo. E de novo ela veio com aquele papo 'Você não esta na idade de fazer isso, você pode ficar anêmica.' 'Você pode ficar doente, uma doença ruim e se acontecer algo eu não vou aguentar de novo, sua irmã, seu bisavô, mãe...' 'Eu vou te levar ao medico.' e eu disse que não ia, que não queria, porque quando vou esses médicos so sabem nos dar exames e exames pra fazer. Meu pai virou e disse: 'Se continuar assim, você não sabe o que é exames.' Eles querem me fazer desistir, eu estou mal humorada, um inferno hoje! Sinto muita dor na perna, perco o sono a noite, mas tudo bem. Eu tenho que conseguir! Bjs meninas.

9 comentários:

  1. Ai flor,que barra hein.Mas vc supera isso.Fingi que come na frente deles e continua mas cuidado pra não fica anêmica,pq é realmente ruim.Falo por experiência própria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sei como é pai e mão falarem essas coisas, é horrivel eles estarem contra algo que ueremos taaaanto !!!
    Forçã pra ti amiga♥

    ResponderExcluir
  3. Por um lado fico feliz pela tua força mas por outro...tens essa chatice com os teus pais que ficam a controlar tudo :S

    Desejo-te sorte para conseguir contornar a situação! Beijinhos e continua firme!

    ResponderExcluir
  4. mal de mãe isso! mas vc vai conseguir sim linda! bjos se cuida

    ResponderExcluir
  5. Sei com é família, principalmente mãe, mas lembre-se ki eles te amam e só querem o seu bem, a ana tbm quer o seu bem essas são duas coisas bem diferentes, mas tente esconder mais da sua família para eles pararem de encher o saco, sabe, tente fazer as dietas escondida, assim sua família ñ sofre tanto.

    Boa sorte pra vc minha linda e parabéns pelo controle
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Sei muito bem como é minha flor, mais num fica assim não, pois você vai conseguir acima de qualquer coisa, é só você querer, os pais se preocupam desta madeira mesmo, é só você da um tempo e e não cair em tentação que tudo fica bem :)

    ResponderExcluir
  7. Aaai amor, familia é sempre assim :/
    Mas nada de desistir... Força!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oii amore!força pra vc Ok...eu sei como é chato essas conversas de quem nao entende pelo que passamos mas vc tem que ser forte e aguentar até atingir sua meta!A Kristen tá tão linda nessa foto!!
    Bjooos e força sempre

    ResponderExcluir
  9. É normal que eles se sintam assim contigo. Estão preocupados.
    Força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir