quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finalmente conseguir miar pela 1ª vez...

 

   Bom como eu tinha falado hoje, eu estou seguindo e esta isso tudo bem. Minha mãe,meu pai e meu irão decidiram ir ao cemitério rezar por minha irmã que tinha falecido em 2003. Eu fiquei triste, sei la e não quis ir. Quando meus pais saíram eu tive uma crise, eu comecei a ficar mais depressiva, lembrar do passado e ao mesmo tempo me sentir uma gorda, baleia. Eu so comi 3 biscoitos cream cracker e almocei um pouco de salada. Eu fiquei um pouco transtornada, sei la tudo se juntou e me senti muito culpada pela comida. Eu forcei vomito, e so saiu água pois estava com estomago vazio. Eu me senti muito feliz e livre- apesar de minha garganta doer muito- nunca tinha conseguido vomitar! Agora sim posso falar que tenho a Mia comigo, nos momentos mais difíceis, eu não sabia o que era esse significado, mas hoje passei a saber. Foi ótimo me sentir cansada e com muita dor na garganta. Eu espero que a Mia esteja comigo sábado quando minha amiga me obrigar a comer aquelas comidas de gordo, ela é gorda e esta querendo que fico igual ela, so pode! Terminei a noite com 2 copos pequenos de coca zero.                                        

Muito obrigada pelo apoio meninas, amo vocês.

5 comentários:

  1. Ai flor.Pensa bem e saiba usar a mia porque ela é viciante.Eu me lembro dessa sensação,era ótima.Mas ela não traz coisas boas com ela,portanto saiba usar e não vomita a toda hora.

    Bjos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Flor, vou ser honesta... embora seja difícil, antes vale fechar a boca e não comer do que forçar o vómito... :/ não queiras entrar nesse ciclo vicioso... Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. realmente a mia vicia,mas vc acaba cansando de miar :s
    agora eu só vomito quando tenho compulsões..
    é verdade, tem que saber usar..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu fico feliz que te sintas assim, mas tens de controlar a Mia, senão começa ela a controlar-te!
    Força, querida!
    Beijinhos.

    Se precisares de alguma coisa, fala comigo.

    ResponderExcluir
  5. Agora me senti mal por ão ter miado as coisas que comi hj =/
    amiga, toma cuidado com a mia porque ela vicia, quando menos espero não fica mas nada no seu estomago quando vc comer. Eu parei por uns dias proque toda vez que eu estava comendo a comida queria voltar isso na frente de pessoas, isso era vergonhoso. Mas não mie sempre, fique sem comer é melhor e miar só quando comer em exagero ou algo do tipo ^^
    Se cuida, sei que essa sensação é maravilhosa, mas seila. Não faz bem, ainda qpor cima que com o passar do tempo vai estragando os dentes.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir