domingo, 27 de novembro de 2011

Nova dieta: ABC= Ana Boot Camp e desabafo.

   
Oi meninas, amanhã segunda feira estarei começando a dieta da Ana, depois de ler em um blog(no qual não me lembro) que depois de uma semana se perde 2 números no manequim isso me animou a fazer a dieta, e sem contar que o resultado deve ser ótimo. Eu não posso fazer 50 dias, pois não posso perder 30kg, tenho que perder no máximo 14kg para chegar em minha meta final = 33kg. Eu acho que vou conseguir, na verdade eu tenho que conseguir.
     Minha vida ta uma merda, a família da minha mãe(avós, tias e prima) e meu pai, estão achando a gente com cara de bobo. A família da minha mãe so fica achando defeitos em mim, e ontem eu tive que ir para la em baixo de chuva e ainda tive que ficar toda molhada de 4:00 as 6:00 da tarde, porque fui forçada a baixar musicas para minha tia e minha prima. E ainda esperando a boa vontade delas para me trazer pra casa. Aquelas bitches dos infernos. E para piorar meu pai, que so fica nos xingando, foi beber ontem e hoje esta aqui vomitando... Eu to com raiva de todos, pois eles so ficam nos maltratando e nos xingando. Meu pai não deixa eu e minha mãe sair, pois dependemos dele para olhar meu irmão, ele so sabe nos deixar trancadas aqui dentro de casa e ficar nos tacando comida. Ele ficando rindo na rua com os outros e chega em casa so fica reclamando e com falta de paciência e educação. Essa semana que sai com  minha mãe, quando começamos a comprar algumas roupas ele começou a xingar, pois é um egoísta e so quer o dinheiro para ele.
      Eu não aguento mais essa vida, sendo tratada como um cachorro, eu não posso sair, não consigo me divertir e ainda sou uma porca gorda! Eu não consigo pensar em coisas boas, pois so acontece coisas ruins comigo. Eu também não sei como minha mãe aguenta isso. Me desculpem pelo desabafo, mas eu não tenho ninguém a contar. Obrigada pelos comentários.

6 comentários:

  1. Aff ki barra, fico até sem ter o ki te dizer.
    Família é uma coisa complicada mesmo, as vezes fico super irritada com todo mundo, mas minha flor, não adianta nd se frustrar e se irritar com todos, isso só piora as coisas. Quando Deus disse pra amarmos nossos inimigos não foi a toa. É muito fácil amar as pessoas ki nos tratam bem, mas quando se trata das pessoas ki nos machuca, aff, é um terror. Meu anjo, muita coisa chata acontece em nossa vida, mas as coisas mudam conforme lidamos com essas coisa chatas. Se seu pai e sua tia e prima te irritam, simplesmente ignore as bobeiras ki eles fazem e entregue nas mãos de Deus. E tem mais, vc é muito inteligente, linda e uma pessoa muito especial e vai ficar se preocupando com pessoas ki ñ merecem isso de vc e vai deixá-los te atingir dessa forma? Claro ki não. Foque-se em vc, em sua dieta e em seu bem-estar. Um dia vc terá seu emprego e seu próprio dinheiro e ñ vai depender de ninguém pra ser feliz, mas enquanto isso ñ acontece, tire de letra essa situação, tah ok meu anjo?

    Fica com Deus e muita força aí pra ti.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Pucha que chato, eu passo por uma situação quase parecida sabe, mas agora eu arrumei um namorado, trabalho e estudo e agora vivo na rua pra não ficar em casa, amore vc vai conseguir superar essa viu beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos você tem flor? Dependendo da tua idade, pega as coisas e saí daí poxa! Ficar passando raiva com pai alcoolatra é foda, o meu é e meus pais se separaram por isso!

    Depois responde lá no blog quanto tu tem de altura, meu sonho é pesar 40- ! *-*

    ResponderExcluir
  4. ainn, q situação chata :/
    Deve ser insuportavel estar em uma situação dessa. Mas vc é forte, tenho certeza disso, aguenta firme e a perfeição vai vir
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tens q ser forte e não ligar para o q as pessoas te fazem, pensa q não vale a pena estares nesse sofrimento por causa deles :s
    Estou a seguir-te, adorei o teu blog. És de que parte de Portugal? Eu sou dos Açores, Ilha Terceira, vi q tmb és de Portugal e queria saber, pois adoraria ter uma amiga (ou amigo) Anna ou Mia que me compreendesse e pensasse tal como eu. Beijinhos, força, por mais que seja difícil a Perfeição virá bater ás portas de todos nós ;D Beijo.

    ResponderExcluir