sábado, 5 de novembro de 2011

Como estou e dica de filme sobre Ana...


  Oi meninas, eu me sinto envergonhada, eu tive outra compulsão hoje. Eu não me sinto bem, eu me sinto triste, com vontade de morrer. Eu acordei hoje com a barriga enorme em comparação de como acordei essa semana, então como estava barriguda e feia comecei a comer e comer... Eu me sinto uma vaca, uma gorducha, sem força, sem vida, sem alegria. A Ana tomou conta de mim essa semana, ela mexeu em todos os meus sentimentos, eu fiquei fria, ríspida, e respondona com as pessoas. Cancelei todos os meus compromissos so para não ter que comer. Tive uma crise e Miei, mesmo que tinha seguido o cardápio da dieta, mas não era o bastante. E agora eu estou traindo a Ana, ela ficava sempre na minha cabeça, contra as pessoas que me ofereciam comida: "Não coma, vai ficar gorda e feia." e a voz dela foi se distanciando, quando tive uma compulsão ontem. Eu estou com medo de engordar de novo, estou com medo de pesar, mas não tenho mais controle. Eu não consigo... Eu tenho que voltar com essa dieta segunda feira e vou voltar com tudo. Minha mãe ainda esta com suspeita de que estou com anemia, tudo por causa daquelas vacas das amigas dela que ficam colocando coisas em sua cabeça. Eu preciso de limão para fazer minha desintoxicação, mas ela não quer comprar de proposito, pois fala que limão com água morna da leucemia, eu não quero saber! Eu so quero 1 limão!
  Estava vendo o filme "For the love of  Nacy" (quem quiser ver click no link, vai ate o cap 9, filme completo) e esse filme me deu dicas de como esconder da minha família se estou comendo ou não, então quando começar a dieta outra vez segunda, vou colocar uma lixeira no meu quarto ou sei la... Sacolas e fingir que vou comer no quarto e jogar a comida fora. Eu sei que tem muita gente com fome e pobreza no mundo, mas Deus me entende... Eu adorei a parte em que ela aparece com um vestido curto preto, e todos veem como ela esta magérrima. E também descobri que 1h de corrida são -900kcal. Vou usar isso ao meu favor...
   Obrigada pelos comentários e boa sorte lindas =)


3 comentários:

  1. Tens de ter calma, borboleta! Não dês atenção à compulsão e não te sintas mal por isso. Pensa em recomeçar, e se calhar era melhor falares com a tua mãe, porque senão ela pode começar a controlar TUDO o que comes e ficar meio paranóica, como todas as mães ficam.
    Força, querida!
    Sim, correr queima imensas calorias, por isso é que eu costumo ir correr *-*

    ResponderExcluir
  2. Amor, força e controle!
    Você não deve estar tão gorda...
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ver este filme, a minha linda as mães são assim mesmo, só mudam de endereço, já que ela não quer comprar um limão, encontre outra forma de faze-te se sentir melhor, não sei lax. a mia, alguma coisa, pois você quer alcançar suas metas e pronto, e você vai conseguir @
    Muuito controle mesmo para nós

    ResponderExcluir