domingo, 20 de novembro de 2011

Desculpem meu sumiço


Oi meninas, que saudade! Eu sumi um pouco porque não queria escrever sobre meus fracassos... Desde aquele  post anterior eu tenho tido compulsões e não consigo me controlar, a ana esta um pouco distante e fraca, e não tenho forças pra fazer dietas nem NF. Eu me sinto um lixo, eu não consigo me olhar no espelho. Essa semana vou viajar para ver Breaking Dawn( amanhecer) no shopping, eu estou ate com desanimo, pois também vou provar algumas roupas e minha barriga esta enorme. E outra vez fui na casa dos meus avós  e minha prima se exibindo e mostrando os ossos dela, (ela é bem magra e não come quase nada) e me chamando de gorda. Até minha avó estava me chamando de gorda. Eu não aguento tanta humilhação... E ainda estou de TPM, o que dificulta tudo, pois minha vontade de comer é absurda!
 Então... é isso meninas e obrigada por comentar. =)

8 comentários:

  1. Que chato isso da sua prima.Só pq ela é magra não precisa falar isso né.Eu queria ver amanhecer tbm,a Kristen tava linda em Londres :).Desculpe pelo sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, é sempre assim. Em família nunca medem as palavras. Não exijas tanto de ti!
    Beijinhos e bom filme.

    ResponderExcluir
  3. Querida, você não deve estar gorda e sim inchada por causa da TPM... Quanto à sua prima e avó, não ligue para elas, logo você estará tão magra quanto sua prima, ou até mais ^^ Amanhecer é lindo!! Não vou te dar spoiler mas poderia ter sido mais fiel ao livro :s Mas mesmo assim o filme está perfeito!! Você irá amar ele :)
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar, a Bella ficou super magrela no filme, parecia uma verdadeira anoréxica *O*

    ResponderExcluir
  5. Oh sim, ela esta bem magra, a mesma hora que vi o trailer com ela magra daquele jeito eu lembrei da Ana... =)

    ResponderExcluir
  6. Vou viajar essa semana pra ver amanhecer tb *--*
    a porcaria da minha cidade não tem shopping --'
    faz uma dieta até la. Eu só vou tomar liquido até sabado '-'
    beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Putz sua prima é uma chata. D:
    Não se chama as outras de gorda assim. :/

    Não ligue para ela flor, quanto mais triste a gente fica, mais em compulsão caímos. Tente relaxar, tome bastante chá para tirar a ansiedade.

    ResponderExcluir
  8. Ô florzinha ki barra néh, mas olha isso vai passar, aposto ki a culpa disso td é da tpm. Minha linda, nem ligue para o ki essas bobas falam de vc, use isso a seu favor, e mostre a elas do ki vc é capaz. Qualquer coisa estarei aqui, é só gritar ta bom?

    Bjoss

    ResponderExcluir