quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parte BD anoréxica





 Oi gente, ontem terça 22/11 fui ver amanhecer, foi incrível... Tava tão lindo, eu fiquei tão feliz e a ficha não caiu ainda, foi surreal, com certeza o melhor filme da saga. Nos faz chorar muito. Eu fiquei encabulada com a parte que a Bella vai tomar banho depois de gravida, me lembrei muito da Ana, e chorei muito também e a musica nessa parte...(link para quem quiser ouvir) Meu deus não sei como explicar. Isso me deu mais motivos para conseguir emagrecer, me deixou muito envergonhada por eu ser tão gorda. Eu sei que eram apenas efeitos de edição, mas foi tão real! Eu ainda não estou acreditando que vi o filme. Kristen e o Robert foram maravilhosos. Tudo foi ótimo, so que eu queria um pouco mais da lua de mel... Mas tudo bem, tomara que tenha nos extras do DVD.
  Bom minha semana não esta muito boa, eu to comendo muito biscoito recheado e bala, mas eu vou mudar isso... Eu vou conseguir! So estou esperando entrar de ferias para pegar pesado com a dieta, pois se não vou a escola não tenho que me preocupar em comer.
  É so isso meninas, depois falo mais e comento em seus blogs, me perdoem pela minha falta de presença, eu so estou andando um pouco ocupada com a escola e desanimada pra tudo(le-se depressiva) ... Obrigada pelos comentários, bjs =)

3 comentários:

  1. aii migah eu ainda nao vi o filme mas li os livros e to esperando o melhor deles
    ahh força aii e controle nesses biscoites tah
    ahh eu tb ando muito ausente em passar nos blogs
    mas força tah. e foco nas dietas
    força temos 1 mes mais o menos ate natal
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain eu quero ver *-* Sorte pra você e controle sempre
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Espero que você não queria ficar como ela ficou no filme. Aquilo na vida real é feio! Uma coisa é emagrecer, outra é parecer que tem AIDS.

    ResponderExcluir