quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perdi 3kg e voltei ao mesmo


Oi, meninas me desculpe por não escrever esses dias, eu estive ocupada com trabalhos de escola aff.
Depois daquela semana com a dieta da USP eu tinha perdido 3kg, mas com todas as compulsões no final de semana e a insistência da minha mãe voltei a comer normal e voltei ao mesmo peso de antes 46kg. Minha mãe esta falando que vai me levar ao medico e para mim fazer exames, mas ela so fala, ela ta achando que stou com alguma doença, sei la... Ela esta suspeita de anemia, mas é tudo exagero dela. Eu não tenho nada, a não ser Ana e Mia. Esses dias eu tenho andado muito, umas duas horas seguidas.Estou esperando minha mãe sair da paranoia e eu entrar de ferias, pois vou poder ficar ate dias se quiser, sem comer. Não vou precisar sair e se eu for passar mal, que eu passe em casa.
 É so isso, passei so pra dar uma atualizada, depois escrevo mais, bjs.

4 comentários:

  1. pelo menos não ganhou nada :/
    boa sorte, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. você vai conseguir perder esse e mais novamente, força :)

    ResponderExcluir
  3. Disfarce mais, assim sua mãe para de pegar no teu pé, tipo quando for comer, coma na frente dela.
    Espero ki dê tudo certo pra vc minha linda, pois vc merece, fica firme aí.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tem calma, querida. Se te sentires mal, come qualquer coisa.
    E quando comeres, faz como a Taylor diz ahah, come em frente da tua mãe! É o que eu faço!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir