sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recaída =(

   Hoje eu estava no meu 6° dia de dieta, mas a culpa de ver minha mãe preocupada demais comigo me fez comer. Eu não pensei eu comi alguns paizinhos de carne aqueles de 4cm, comi 1 depois outro e outro até acabar com tudo, tive uma compulsão. Me senti uma idiota, eu me senti gorda e uma vaca. Mas eu resolvi tudo, bebi chá verde pra acelerar o metabolismo e estou NF até amanhã. A parte do 7° de dieta, no meu caso amanhã, me permite comer qualquer coisa na janta que não seja doce. Como eu exagerei hoje, vou seguir normal e não vou comer nada fora da dieta mais 8 dias...

   Estava vendo a entrevista da Kristen para Vogue Italiana e ela disse: “Eu sou naturalmente magra. Nós todos gostamos disso em minha família, então eu não tenho que fazer muito exercício ou fazer dieta. Eu faço todos os exercícios que preciso no set. Agora, por exemplo, interpretando Snow White eu nunca paro: Eu corro, pulo, luto com espadas, ando a cavalo… eu faço todo dia de coisa! Você vê, eu mesma me feri! Mas não é nada sério.”
   Quem me dera se eu pudesse ser assim, isso é uma injustiça. Se pelo menos meus pais me deixassem sair para distrair,  e esquecer de comer... Mas não! Eu me sinto muito mal, vendo famosas ou até minhas amigas magras e eu não conseguir! Eu estou em quase sete dias e so perdi um pouco de barriga... Espero que semana que vem esteja melhor.
  Obrigada pelos apoios meninas, bjs s2

5 comentários:

  1. ai amiga não fica assim não! eu tbm tive uma compulsão hoje, e não consegui miar.. mas nós vamos recuperar, eu vou ficar de nf ate amanha tbm! bjos e mta força :*

    ResponderExcluir
  2. Injusto mesmo :s Mas nada de desistir!!
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Não te sintas mal por isso. Sim, ela é uma sortuda! Queremos ser todas assim!
    Beijinhos, querida. Força :)

    ResponderExcluir
  4. ela é toda linda né?!
    bom, força ai gatinha
    estou te sgeuindoo
    beijos

    ResponderExcluir