sábado, 12 de novembro de 2011

Volta com a Dieta. Volta com a Ana.


  Oi meninas, que saudade! Obrigada pelos comentários anteriores.
  Eu não sei de onde arrumei forças, mas eu voltei com a dieta, mas não estou jantando, so tomando café e uma fruta pela manhã, e sopa no almoço, somente isso. As comidas que gosto estou jogando fora em uma sacola que coloquei em baixo da cama, pra minha mãe não desconfiar e quando me da muita vontade eu mastigo e cuspo. Comecei ontem e fiquei NF das 9:00 as 9:00 de hoje, 24h praticamente... Pretendo continuar, estou tremendo um pouco até agora, mas tudo bem. Depois dou mais detalhes, bjs lindas.

5 comentários:

  1. que bom que voltou a dieta e esta controlada, boa sorte e força com o nf bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o controle voltou pra ti minha flor, parabéns. Estou muito feliz por vc.
    Força aí com seu nf.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Força, querida. Fico muito feliz por ti!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você. muito controle minha linda continue assim, estamos contigo sempre !

    ResponderExcluir