terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu apenas queria ouvir essas palavras "Você perdeu peso?"

Oi meninas, como vocês estão? Eu escrevi isso no meu PC dia 04/12, mas eu ainda não queria postar. Eu sumi um pouco, mas eu tenho um bom motivo. Desde o dia 27 de novembro (domingo), depois do ultimo post e de tudo que passei decidi seguir fielmente a dieta ABC (Ana Boot Camp), desde então eu tenho seguido fielmente, a única pessoa que contei sobre minha dieta foi minha amiga Nátaly da escola. Ela me recrimina e nem tem preconceitos, eu não contei a ela que sou Ana, apenas falo que faço muitas dietas. Meu professor passou um vídeo sobre anorexia, doenças e essas coisas, eu fiquei meio desconfiada e triste, ainda tendo que ouvir os julgamentos desses meus colegas preconceituosos, serio, eu acho que eles devam se por no nosso lugar antes de criticar. Eu fiquei muito bem a semana com a deita, confesso que a 1ª  que consigo fazer uma dieta a tanto tempo... Foi muito difícil  o dia em que tive que comer 100kcal. Eu comi uns biscoitos de sal pela manhã e 1 banana a tarde. A noite passei mal como um cão, além da insônia, por causa da fome. Na madrugada acordei com muita dor, tontura e coração acelerado, ai tive que comer um pedacinho de pão, so  que quando fui comer me deu um baita de um enjôo e minha mãe acordou me perguntando o que eu tinha e tive que falar que foi o sanduiche que me fez mal (sendo que tinha jogado ele fora), ela fez uma água com bicarbonato e limão, eu melhorei e fui para escola. A semana foi toda = jogando comida fora; mastigando, cuspindo e escovando os dentes; mentinho descaradamente sobre comer na escolha e quase sendo pega em algumas falhas. Mas me sinto ótima, mais magra, bem melhor. Eu so quero estar bem magra, quero surpreender todos aqueles que me chamaram de gorda. Sim essa é minha vingança, fazer eles engolirem o que disseram. 
 Aqui é a diferença, não tem tanta diferença assim, mas mesmo assim vou postar.

Obrigada pelos comentários. Bjs

5 comentários:

  1. oii força na dieta k alem de ela nao deixar-t cair no efeito platô ela vai te ajudar a emagrecer sim
    e ao longo do tempo teu organismo vai abituar com poucas calorias
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor só é difícil manter 100kcal se você escolhe alimentos errados. Pepino tem 11 kcal, os legumes em geral são super leves, e deixam saciada.

    Emagrecer é difícil flor, se fosse fácil não teria tanto gordo!

    ResponderExcluir
  3. tem pouca diferença... mas tem sim!!!
    Me ajuda a divulgar??? www.maisumaborboleta.blogspot.com !! obrigadinha!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. deu pra perceber bastante q vc emagreceu. Nem ligue pro q os outros falam da ana e da mia. Só qm é ou qm foi sabe como é e sabe todo esforço q a gente faz
    muita força. beijo

    ResponderExcluir
  5. Seguindo de volta ^^
    Ah, já dá pra ver uma diferença sim! :D

    Muita força, flor ;*

    ResponderExcluir