sábado, 17 de dezembro de 2011

Mãe X Eu e outros assuntos...

                                         
   Oi meninas, tem tanta coisa acontecendo... Eu sai de ferias! E agora posso comer e não comer o que quiser e na hora que quiser. O que mais me deu raiva foi ontem. Minha mãe ganhou uns remédios da minha tia que é muito magra e começou a tomar ontem, o remédio não a deixa comer e ela so conseguiu comer dois biscoitos pela manhã e dois a noite, ela não consegue por nada no estomago. E isso me da raiva pois ela vai emagrecer e fica me mandando comer, oque resulta= eu gorda e ela magra. Eu to com muita raiva, muita mesmo. Ela não consegue comer pra emagrecer e fica me obrigando a comer! Isso é uma injustiça. Mas eu usei isso ao meu favor, desde quinta eu so comi pela manhã e no almoço, pouquíssimo.  Eu ia desistir, mas ontem eu descobri o que minha mãe ta fazendo. Isso me motiva a ficar sem comer o tempo e o dia máximo que eu consegui. Se ela ta pensando que vai emagrecer e me deixar gorda pra traz, ela que vá pensando. E também eu quero voltar pra escola muito magra e tampar a boca de todos.
   Eu li em um blog no qual não me lembro, sobre ter inveja de todos os magros e os que estão emagrecendo, isso é verdade, é horrível isso, mas eu tenho! Não tem como controlar, e o pior é que eu também tenho inveja de quem vomita, não por miar e sim vomitar sem vontade própria. Eu acho isso muito feio e horrível, mas isso é culpa da Ana e Mia. Que Deus me perdoe.
    Bem é so isso, mais noticias e eu posto. Eu quero agradecer quem esta me seguindo e SEJAM BEM VINDAS (OS). Eu vou arrumar um tempo e prometo comentar no blog de cada uma.
    Bjs, amo vocês meninas : )

8 comentários:

  1. por um lado, isso da sua mãe, esta te motivando, e te dando força pra continuar né? é horrivel eu sei, mas não é de todo mal..
    Tbm to pensando assim, no jeito que vou voltar a escola, vamos conseguir voltar thinspos *-*
    boa sorte, e força viu bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Ain flor entendo muito bem seu lado, minha mãe é mais ou menos assim tbm, ela parece ki não quer ki eu emagreça, odeio isso, mas isso só me dá mais força ainda. E é quase impossível não sentir invejinha de pessoas ki estão emagrecendo e das ki já são magras, afinal todo mundo quer ser magra, mas isso tbm me dá mais certeza e força pra continuar, não é msm?

    Bem, meu anjo, obrigada pela força, estou bem melhor, não precisa se preocupar comigo, msm sendo maravilhoso ter a minha volta pessoas ki se preocupam comigo, obrigada por isso, vc é um anjo pra mim.

    Quero ki vc não fique chateada com sua mamãe, afinal faz parte do ser humano querer "ser melhor" ki os outros. Além disso, isso até ki está te fazendo bem, pois está te dando força né? Continue firme aí nos seus objetivos, e não deixe ki nada te atrapalhe ok? Estou contigo.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi denguinho estou seguindo.bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ter inveja é feio, mas é normal. A igreja quem colocou isso como pecado, mas é instinto natural fazer isso, veja o exemplo teu em relação a sua própria mãe. Você não aceita o fato de que ela vai emagrecer e quer te engordar. Então, relaxe e se sua mãe encher muito o saco argumente isso com isso: - "Você é tão egoísta, porque pode emagrecer e fica me entupindo de comida? Eu vou comer só o que vou gastar hoje." E se não for se exercitar coma pouco mesmo, porque não vai gastar.

    ResponderExcluir
  5. Oie flor desculpe o sumiço estou tão atarefada...
    Eu sei como é isso,é tão chatoo.....Se cuida flor e continue com essa força de vontade que você tem :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, nossa se eu ti contar que tambem tenho invejinha dos magros e de quem esta emagrecendo isso é ruim mas fazer oque né?
    Ain flor isso ai, não deixe apenas eles emagrecer corra atras de suas metas tbm, ai todos eliminam peso e ficam magros e felz.
    Flor se cuida tá. fico feliz que lembre de mim ainda.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel

    ResponderExcluir
  7. kkk, verdade, da muuuita inveja. Mas é assim msm.
    Amor, prove a sua mãe q vc consegue emagrecer mais q ela sem remedio nenhum. Muuita força, tudo de bom
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Isso ai amr! Força! Prove a sua mãe que vc consegue emagrecer mtmtmt e ficará lindaaaa
    bjinhos, =*

    ResponderExcluir