quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais longo NF e diferença

    Oi minhas lindas, muito obrigada pelos comentários anteriores, vocês me dão força a continuar. O que eu fiz desde este dia? Bom, eu segui fielmente, mantendo uma refeição por dia(pequena). So que foi segunda eu tive uma compulsão no arroz doce que minha mãe fez, parece que foi ate de proposito, eu me senti muito mal e naquela paranoia "Minha mãe vai conseguir e eu não." Na terça eu decidi fazer um longo NF e achei este blog falando sobre o verdadeiro NF ( http://anamia2007.blogspot.com/2007/09/nf-e-lf-como-fazer-certo.html ) e no primeiro dia eu segui exatamente, fiquei 40h de NF, coisa que nunca consegui e depois dessas horas, na quarta eu comi algumas colheres de sopa, meia bola de sorvete e 1 pão(puro mesmo), o que deu menos de 300 kcal. Hoje quinta já estou de 17h de NF e vou ficar ate amanhã depois do almoço com 41h. Eu notei muita diferença em mim. Eu consegui murchar a minha barriga, coisa que conseguia com mais de uma semana de dietas pesadas.
        E essa é minha clavícula, coisa que eu não via a anos, esta voltando a aparecer. Ainda não esta aparecendo direito, mas logo eu quero mudar isso. E não reparem na minha gordura:
   


        Obrigada pelos comentários e depois do natal eu vou comentar no post de cada uma. Bjs, amo vocês.

4 comentários:

  1. Acho que não existe essa de fazer NF certo, NF é ficar sem comer, independente do tempo que você faz, é claro que 5 minutos não consta, mas não concordo com as pessoas que ficam impondo tempo, e acho que você também não devia se importar! Faça NF até quando não aguentar, coma uma fruta, não massas e doces que vão te fazer engordar e jogar todo o esforço no lixo!

    Deu bastanteee diferença sim flor! *--*
    Parabéns sua linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Faço as palavras da Wing as minhas, ela tem razão flor, não tem essa de nf certo. Deu uma enorme diferença msm, parabéns.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo NF.

    Boas Festas!
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Já esta ficando bom viu? Beijos e força ♥

    ResponderExcluir