domingo, 29 de janeiro de 2012

Black Swan e Escola...

    Oiii, estava com saudades... Como vocês estão? Obrigada pelos últimos comentários. Falta uma semana pra minha escola e to muito desanimada! Eu desviei minha dieta outra vez! Ontem assisti 'Cisne Negro' e amei, eu amei o corpo da Natalie Portman, meu Deus, como ela tava magra... E descobri que ela é vegan(não come nada derivado de animais vivou ou mortos). Eu estava precisando disso! Eu ja fiquei sem carne e seus derivados um mês, e acho que consigo ser assim por algum tempo. Ate porque, vou dar mais respeito para os animais, não comendo qualquer tipo deles e derivados... Vou começar NF amanhã e depois a dieta vegan, por muito tempo, ate aguentar. Não quero ter recaídas! Eu quero ser magérrima. Vou ter que entrar na escola, pelo menos com a barriga mucha... hahaha

          Estou nervosa demais com a escola e emagrecer, e não to conseguindo ler, e nem prestar atenção em nada, mas eu prometo que vou no blog de vocês quando isso acabar. Muito obrigada pelo apoio de vocês, força e controle para todas. Bjs.
   

6 comentários:

  1. força linda, tb to diminuindo o consumo de derivados de animais, força na dieta, e no nf eu estou de nf tb e espero ir longe com o nf

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Natalie Portman é realmente mt diva, magra, linda e até inteligente (ela fala 5 linguas e se formou na havard), é um exemplo em todos os sentidos *-*.
    Eu tb queria começar a ser vegana, mas nao sei se consigo. O jeito é tentar, né. Boa sorte.
    Aii, pensar em voltar para a escola é um saco.
    Kikis

    ResponderExcluir
  3. Sou ovolactovegetariana e posso AFIRMAR que isso te mantem magra. De animais consumo ovos e leite e derivados de leite, parei de comer os animais não pelo vegetarianismo mas pela ciencia (longa história), vc pode ir reduzindo.
    Não corte de uma vez senão terá recaida, vá diminuindo a quantidade de carnes etcs e substituindo por legumes etc

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vamos voltar pras aulas magrinhas flor!
    Beijão e força!

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse filme, é demais, ela tah com o corpo maravihosoooo...
    Boa sorte com sua dieta e com o nf.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. o filme é perfeito mesmo. Eu acho q qualqr ana e mia gostou de ver ele *-*
    Muito controle, beijo ;*

    ResponderExcluir