quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como eu era antes


      Oi minhas lindas, obrigada pelos comentários anteriores, eu agradeço muito pela força, muito obrigada. Eu tinha sumido um pouco, eu fiquei um pouco depressiva, mas agora estou 48h de NF finalmente e não pretendo quebra-lo. Eu fiquei depressiva as ultimas semanas, e senti que a Ana me deixou de lado. Eu comi normal, tinha anos que não fazia isso por tanto tempo... Mas a culpa me matou quando cai na real e vi o tamanho da minha barriga. Isso é péssimo, e então decidi entrar de Nf. Estou a dois dias sem comer, um recorde pra mim, e estou muito feliz e fraca também.
      Eu estava olhando as fotos de família, e vi algumas minhas, que eu era bem magra. Então decidi compartilhar com vocês.


                                                  Aqui eu tinha 11 anos, e pesava 37kg. 

Aqui foi em 2009, eu tinha 13, e eu ja tava começando a engordar e estava com a Ana.

Não reparem minha feiura, eu cortei meu rosto porque tenho medo que alguém me reconheça, principalmente minha família. So pra esclarecer, algumas meninas me acham magra porque tenho 46kg, mas eu não sou, não estou falando isso por  causa da Ana e porque tenho banhas sim, eu sou baixa 1,54 ou menos... E eu pesava 35kg bem antes... Eu so quero voltar como era. Meus braços são gordos, minhas pernas grosas e ainda tenho barriga, então meu peso é muito pra mim. Muito obrigada pelos comentários. Bem vindas novas seguidoras : ) Força e beijo para todas.

3 comentários:

  1. É isso ai linda, força total no seu nf, é difícil, mas pense quando vc estiver com o peso que tanto sonha, em como vc vai se sentir feliz, foco na meta e muita força...
    Bju

    ResponderExcluir
  2. oi flor sei como se sente! meu objetivo é 35kg , e muitas meninas acham que 35kg é muito pouco! mais tenho 1,50m então a gordura dos 50kg ( sonho de muitas em ver esse número na balança) pra mim é um verdadeiro pesadelo!
    Bjão e vamos juntas rumo a magreza!

    ResponderExcluir