domingo, 1 de janeiro de 2012

Como foi meu final de 2011 e Meus 11 dias de NF


     Oi minhas lindas. Primeiramente eu desejo um Feliz Ano Novo para todas, com muita felicidade e magreza!
      Minha ultima semana de 2011 foi horrível, me senti péssima, comi igual a uma cachorra condenada, não comer de passar mal, mas comi muito. Eu tomei bastante Lax para entrar no desafio 11 dias de NF como a Anahi . Antes do Natal eu tinha colocado uma blusa mais apertada e velha que eu tinha, porque todas estavam lavando... Este dia estava de NF e vi que a blusa em que ficava com a barriga quase explodindo ficou mais frouxa nesta região, minha mãe ate falou "Nossa Mariana, ta ficando magrela, também não come." Eu me senti muito bem, mas tudo foi por água a baixo quando chegou a noite de Natal.
       Quero muito estar magra para entrar na minha escola e fazer todos engolir o que disseram. Não sei por que, mas toda vez que chega no final das ferias e começo das aulas eu fico deprimida, ansiosa e com medo, sempre fico doente, tipo, dores no estomago e vômitos, sala nova, professores novos, isso me da medo, acho que é o nervosismo, sei la. Ano passado por causa disso, consegui perder bastante quilos e muitas faltas na escola, o que me causou uma nota ruim no 1° Bimestre. Esse ano não posso fazer isso outra vez pois isso me causou uma desvantagem... Por causa das notas no 1° Bimestre eu não fui considerada a melhor aluna do 9° ano e sim a segunda. Mas este ano eu espero ser a melhor aluna, e me deu muita raiva porque a menina que me chama de gorda nunca tirava boas notas, mas passou a tirar porque ficou na minha sala e queria me passar, e ela consegui! Tudo bem esse ano nos vamos ter uma competição... hahahahaha
         Eu tenho que pensar positivo, ou melhor nós temos. Quando me perguntar porque estou de NF, vou pensar:

  • Quero estar magra para fazer todos da minha escola engolirem o que disseram.
  • Quero poder usar minhas blusas de antigamente 
  • Quero usar calça n° 34
  • Quero ficar mais magra do que a menina que me chamou de gorda
  • Quero receber elogios igual quanto eu era magra
  • Quero ficar magra ate que todos digam que estou magérrima.
        Meu pedido de final de ano foi basicamente conseguir o meu peso ideal e tirar melhor nota da sala, porque em 2011 me descuidei.
        Bom meninas, me desculpem por falar demais... Obrigada por comentar e para todas muita força e motivação para alcançar os objetivos. Beijos meus amores. *-*

10 comentários:

  1. oii linda, isso foco nesse novo ano e tudo de bom, muitas energias positivas, força, persistencia.
    e que esse ano sejamos thinspoo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah flor eu entendo voc , ser chamada de gorda é pessimo, comigo é diferente, no 1º ano antes deu sair da escola que eu estudava desde pequenininha, todo mundo da minha sala era muito amigo, qdo eu estava emagrecendo eles falavam pra mim parar e bla bla bla, acho legal da parte deles, assim vejo que eles se importam. mas nunca parei com as dietas.
    tbm quero entrar na sala de aula esse ano bem mais magra que o ano passado!
    bejos força pra ti no nf 11 dias♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto você tem de altura flor? 46 parece tão pouco peso, tem certeza que 33 não é exagero?

    Essa competição toda na escola, isso não é saudável não vai te levar a lugar algum. Vai por mim, daqui uns anos nem você nem ninguém vai lembrar que vocês eram as melhores ou piores. Eu sempre fui obcecada por ser a melhor da turma, não me contentava com notas menores que 90% do total e hoje em dia vejo que foi pura besteira, deixei de aproveitar muito com os colegas de classe para ser apenas a cdf chata que era melhor em tudo. Mas entendo perfeitamente a importância que tem para você, só digo que não vale a pena.

    Essa coisa de ficar mal do estomago é do emocional, eu também fico péssima chego a ter diarréia e vomito quando estou ansiosa. Tente relaxar mais, são apenas pessoas com quem você vai conviver um ano, e depois não vai mais ter que aturar.

    Feliz ano novo flor, espero que você realize todos esses desejos de 2012!

    ResponderExcluir
  4. Não ser a melhor em alguma coisa faz a gente sentir muito mal não é? como se fossemos incompetentes ou sei lá. Eu não sei, mas tbm me sinto muito mal. Que 2012 corra bem e consiga ser a melhor aluna, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Flor eu te apoio 100%, tbm fiz esse pedido em 2009 pra 2010, mas falhei e é por isso ki eu digo pra vc fazer de tudo pra conseguir, lembre-se ki nenhum esforço é demais, vc será vitoriosa, estou contigo.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo lindaaa, que nesse ano vc possa atingir todos os seus objetivos, eu sei que vc vai atingir.
    Eu super te entendo, tbm quero entrar na escola e esfregar minha magreza na c ara de todos. vamos conseguir!
    bjos, um otimo 2012 pra vc :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por seguir meu blog. Estou seguindo o seu blog também. ^-^
    Abraços!

    http://ladysthinsposbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vc vai conseguir amor pode apostar!eu tb sempre quis fazer quem me zuou engolir,basicamente fiz pq os moleques que me atormentavam começaram a me achar bonita,mas perde a importancia qndo vc termina o colegio.
    Bjos e força amore.

    ResponderExcluir
  9. Puxa, fim de ano é sempre tão difícil né? Mas é como vc disse, foco e bora pra luta pois sem luta não há vitória. Tbm estou contigo minha linda, juntas venceremos. Força pra nós hehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo pra ti também!
    Super entendo teu nervosismo. Tô passando pelo mesmo. Dezembro acabou, não perdi muito peso e agora tô quase surtando! =/ Quero muito começar o ano escolar magra, tanto quanto você. Espero que nós consigamos...espero não! VAMOS conseguir! :D

    Boa sorte pra gente.

    ResponderExcluir