segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim de semana na Fazenda e comparações

   Oi, como vocês estão? Eu estou passando eu alguns blogs agora, porque fiquei viajando sábado e domingo pra fazenda da minha bisavó e foi uma tortura, mas não comi. So comi no domingo porque minha mãe me obrigou a comer tudo que me oferecessem, e então ela me empurrou almoço, pão de queijo, biscoito, suco e sorvete. Então dei graças a Deus que fui embora, ja não tava aguentando mais ficar ali.
   Eu decidi que, como na minha cidade ta muito calor, vou beber água com limão morna pela manhã, sopa vono no almoço, chá verde(sem açúcar) a tarde, e um suco ou uma fruta a noite.
   To cheia de picadas, e com pomada em cada uma delas, to horrível! Odeio fazendas! Ate que na cachoeira de la foi legal, mas é claro que eu não nadei! Como vou nadar se parecendo uma baleia, cheia de dobras. Aqui é a cachoeira la da fazenda: 

  Quando chegamos na fazenda, eu e minha mãe fomos olhar os retratos e so tinha da minha prima(uma que eu sempre cito aqui, e que a mãe dela é uma cobra), todos sempre são puxa-sacos dela. Eu não entendo... Eu me pergunto se é porque ela tem olhos azuis e é magra, ta quase maior que eu, e ela so tem 10 anos... Todos ficam me humilhando "Nossa, Sofia ta mais alta do que você.", "Ah, ela vai ficar baixinha igual a mãe, eu sempre pensei que ia puxar o pai.", "Sofia é magrinha e Mariana é gorda." "Sofia tem os olhos azuis igual de boneca" e "blablablablabla" Eu não aguento mais ser comparada! Eu vou fazer 16 anos! Mas que porra desse povo, so ficam que desfavorecendo perto dessa menina. Nos não somos iguais, não somos nada a ver...  Meu avô, tudo pra ele é essa menina e ele tem mais dois netos. Ela não pega em um caderno pra estudar, repete de ano e é praticamente uma vaca que fica arrumando namorado, e eu sou uma menina que não tiro menos de 90 no ano, fico estudando, não saio pra nada, e não gosto de namorar e essas coisas. Eu tenho o QI mil vezes mais elevado que o dela, até hoje ela ta na 3ª serie. Mas isso eles não vêem. Eu vou ser medica, eu ja decidi, nem que eu tenha que morrer de estudar, pela manhã, a tarde e a noite, não importa! Eu uso isso a meu favor, é isso que me da razão para emagrecer e estudar. Me perdoem pelo decurso, afff.
   Então...muito obrigada pelos comentários e vou tentar passar em bastante blogs hoje. Bjs e força.

6 comentários:

  1. Ah flor, eu não acredito que vc ainda tem a cara de pau de ficar mal por isso. hehehe
    Querida, afinidade não se deve discutir, mas escuta o que vou te falar pq já passei por coisa parecida: continua estudando, seguindo a tua dieta, que daqui a poucos anos vc vai ver o resultado. E o resultado será vc magra e com um futuro profissional divino, e tua prima grávida de um sem futuro e dependendo de caridade da família.
    Minha irmã sempre foi a favorita do meu avô, sempre me xingou de gorda e o caralho... e hoje sou eu a magra, eu estudando numa federal e eu concursada. Até hje meu avô ainda é complacengte com tudo que ela faz, mas já reconhece que eu me dei infinitamente melhor que ela na vida. E, na boa, nem gosto mais de pensar nela... tenho pena e só.
    beleza acaba, se esvai, conhecimento é a única coisa que nunca ngm vai tirar de vc.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ahh mata sua prima. Eu tb tenho uma prima assim, que vivem me comparando com ela. Nao so pq ela é magra, alta e linda, mas pq ela passou na USP e na UNICAMP. E qnd chegar a minha vez eu vou me matar para entrar nas 2 tb com notas melhores que minha prima!
    Mt controle. Kikis

    ResponderExcluir
  3. oie essas coisas acabam comigo tbm e o tanto que comparação é chato né?não fique assim flor espero que de tudo certo pra vc se cuida linda

    ResponderExcluir
  4. muito linda a cachoeira flor! e é mesmo um saco quando ficam comparando a gente com os outros!
    mais vamos provar pra todos que podemos ser muito melhor do que as pessoas em que eles teimam em nos comparar!
    bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus.... que lindo!! Deve ser perfeito lá para fazer longos dias de Nf né?! se você estivesse sozinha é claro! haha
    Ah flor, nem ligue para essa sua prima! Ela pode ser mais alta que você, mas eu aposto que ela não tem metade da sua determinação!!

    Se cuida flor, foco e força sempre!
    Estou torcendo por você.
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. O lugar é lindo, mas as atitudes da sua família são péssimas. :/

    Pense que você é superior a essa menina, e pronto. Foda-se ela, e o que pensam. Go, go medicina!

    ResponderExcluir