segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Me sinto tão nojenta, tão envergonhada!

     
           Oi meninas, muito obrigada pela força que todas me passaram nos comentários do  ultimo post, por toda motivação consegui NF de 48h! So que quando acordei hoje meu coração tava muito acelerado, mesmo deitada, ele não parava de bater forte... Minha mãe desconfiada que não almoço a muito tempo -  eu sempre minto muito- comprou so coisas que eu gosto: balas, sorvete, doritos e requeijão. As 17:30 eu me senti muito fraca, com coração a mil e muita dor no estomago, (que alias queria pergunta-las se tem alguma coisa para beber ou algum remédio que se toma para dor de fome passar,sem ter que comer) isso fez com que eu comece um pouco de doritos pra ver se passava, mas aí veio a compulsão, eu não consegui mais parar... Me sinto um lixo, uma merda! dois dias de sofrimento e eu jogo água a baixo. Estou tão envergonhada e decepcionada!  Eu não consegui miar, não posso caminhar nem correr porque a merda da chuva não para! E então me restou o laxante. Vou ficar a madrugada e manha toda no banheiro, pra aprender a quebrar NF! E olha que antes eu comi meia maça, mas fiquei enjoada e so piorou minha situação, me levando a comer. Outra coisa, eu não consigo dormir, to com uma insonia odiosa, e quando não dormo, me da mais fome! Mas eu vou limpar meu estomago e intestino, continuo no desafio. Obrigada a todas, vocês me dão razão para continuar! Beijos : )

7 comentários:

  1. Se considere vitoriosa, flor. 48 horas de nf é MUITO bom! Eu pessoalmente, consigo em raras ocasiões.

    Eu tomo muito café com leite desnatado e adocante, pra evitar cair em compulsão. (poucas cal. melhor que comer horrores, né? D:)

    Tô com efeito do meu lax, e sentindo muita dor =/ Pena termos que passar por isso..

    Força

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida minha linda, ki chato isso. Quando eu faço nf tbm fico sem sono, não sei pq, isso é muito chato, o jeito é tomar remédio pra dormir mesmo, e o único ki eu conheço é o dramim. E pra dor de estômago eu sempre tomo uma água salgada: 1/2 xícara de água bem morna e 1/2 colher de chá de sal, é tiro e queda, ajuda mesmo. Flor, por mais dificil ki seja, desiste não tá? Força aí vc consegue.

    bjo e melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  3. nossa que xato isso, mas parabens pelas 48h de NF, agora isso de ter compulsão ja pasosu minha linda, agora foco e na proxima vez muitoo controle em quebrar Nf, eu prefiro quebrar nf á noite, pra n ter uma COMPULSÂO hororrosa, mas fica firme, compulsões n controlamos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, que péssimo!
    Tenta fugir da sua mãe da próxima vez!
    Espero que você fique bem...
    Odeio compulsões!!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha..
    Que triste essa sua compulsão, não estou muito diferente mas quando é com os outros dá mais peninha =/
    Estou de volta ao blog, desculpa pelo sumiço, conte comigo e vamos em frente..
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Chá costuma me ajudar ficar com menos dor, mas quando tiver que comer não coma Doritos, é uma porcaria e só serve para engordar. Coma fruta, uma Vono, qualquer coisa saudável, porque além de não te fazer melhorar essas coisas vão te deixar triste por engordar. :/

    ResponderExcluir
  7. Ah florr se cuida, levanta a cabeça e siga em frentee!
    Beijos♥

    ResponderExcluir