sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu NF e o começo da minha depressão


     Oi minhas lindinhas, obrigada por todo apoio, mesmo! Eu sai do desafio 11 dias, pois não me controlei, fiquei três dias seguidos comendo igual a uma porca, depois que minha mãe descobriu fazer "panqueca". Voltei o NF hoje a tarde, mas não vale eu estar no desafio pois so cumpri dois dias e meio de uma semana.
    Ta acontecendo tantas coisas... Minhas mãe tinha parado de tomar o remédio de emagrecer, então como não estava mais competindo comigo eu me desleixei, ja essa semana ela ta com papo de "Não to com fome." e não ta comendo nada direito, não sei por que, ja é o terceiro dia que ela faz isso, e ja estou ficando com muita raiva. Eu me descontrolando igual a uma doida esfomeada que nunca viu comida na vida e ela fazendo hora pra comer. Hoje decidi que ja basta e entrei no NF, dessa vez eu vou tentar ir muitos dias, agora que me deram dicas, a Taylor Momsen por exemplo me deu dica pra dor no estomago = água morna com sal e insonia = Dramin (que até minha avó toma quando ta passando mal.). Eu agradeço muito por isso.
     Hoje estava eu indo tomar meu banho e meu irmão(que tem três anos) começou a implicar comigo, então fechei a porta na cara dele, ele começou a chorar, meu pai gritou comigo, e quando gritou com meu irmão ele  chorou mais ainda e vomitou muito, e pra quem sobrou a culpa = eu, sempre eu! Que raiva, eu odeio isso! E como sou "culpada", unhei a mim mesma toda de raiva. Eu queria mesmo era morrer, eu não aguento mais ser gorda, ficar presa em casa tendo compulsões e quando saio estou obesa nas roupas, isso me mata, eu não aguento mais ter que olhar na cara dos outros, não aguento ter que me levantar todos os dias e me ver igual a uma baleia no espelho! To cansada de tudo! Ja sofri demais antes , e mais agora. Não aguento mais, não aguento! Simplesmente queria parar de comer ate morrer. Eu posso soar egoísta, mas ja passei por tanta coisa...
         Vou contar a vocês como começou a minha depressão, espero que não se sintam entediadas.
" Até hoje me lembro, quando tinha 7 anos eu fiquei morando alguns messes na casa dos meus avós enquanto minha mãe e meu pai estavam no hospital de outra cidade tratando da minha irmã de câncer, e na casa dos meus avós morava minha tia e minha prima que tinha 2 anos na época. Aquela mulher era e ainda é uma cobra. Eu sofria tanto com aquela mulher e a filha dela, ela me usava de empregada e baba, eu tinha que dar banho na filha dela, não podia comer enquanto não dava ela comida, e fora outras coisas, eu era uma empregada com apenas 7 anos. Meus avós eram bons, mas minha tia os punha contra mim, e as vezes ele xingava minha avó, sim sobrava pra ela! Uma vez minha avó tava vendo o terço das 18:00, como eu posso esquecer disso? Meu avó tinha me prometido trazer minha mãe, mas quando o carro chegou na garagem, ela não estava la, aquela musica de Nossa Senhora que toca as seis da tarde marcou a minha tristeza, e como sempre fiquei chorando, até hoje não posso ouvir esta musica que me da uma profunda tristeza. As vezes meu pai vinha me ver, me prometia que ia me levar pra ver a mamãe, mas em vez de ficar comigo, preferia beber e ficar com os amigos e irmãos, no outro dia não me dava nem um telefonema, e não me levava. Um dia minha avó decidiu me levar pra ver a mamãe e eu lembro de ver minha irmã em um estado deplorável, careca, e estava perdendo as mãos e os pés, estavam todo roxo, na despedida fui chorando duas horas seguidas. Na próxima vez minha avó não quis me levar, e me deixou na mão da cobra, aí meus sofrimentos pioravam, quando passei mal, eu estava proibida de bater na porta do quarto dela, para não acordar minha prima(ela devia ser alguma princesa!?) eu fiquei a noite toda vomitando e com diarreia, tonta, sozinha, pois nem a moça que trabalhava la queria cuidar de mim. E no fim, me lembro dos meus pais, os dois chegarem juntos e finalmente fomos dormir, juntos, depois de messes, mas quando o telefone tocou muito cedo, era que minha irmã tinha falecido. Depois de tudo isso meu pai vendeu a casa, minha mãe não aguentava ficar la dentro. Minha vida nunca mais prestou quando num domingo de 2003, quando meus pais e minha irmã tinham ido viajar de  carro.  E eu, naquela idade pedia pra morrer todos os dias a Deus e pensava 'Por que ela, e não eu? Devia ser eu.' "
        Me decupem por isso meninas, eu so precisava desabafar. Nunca contei a ninguém...
        Obrigada por tudo e força pra vocês. Beijos.

8 comentários:

  1. Nossa garota, que barra =/ Não sei como é perder alguém assim (Graças a Deus...). Mas ter depressão..sim, eu sei como é.
    Me sento péssima, vontade de morrer no lugar de outra pessoa, enfim, sumir do mundo.
    Espero que a gente melhore.

    ps: Mães, odeiam ver as filhas emagrecendo ¬¬' a minha é assim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor que triste!de verdade,eu evito de pensar nessas coisas,mas se minhas irmãs morressem eu ia ficar sem chão,por mais que brigue com elas.
    As pessoas podem falar que somos fúteis e procuramos doenças,mas ao ver uma história triste como a sua é quase impossível uma pessoa não ficar deprimida.
    Eu também tinha uma tia ruim ficávamos com ela quando minha mãe tinha que trabalhar(em uma de nossas mudanças)ela lotava a comida de pimenta e crianças odeiam pimenta e ficávamos sem comer até minha mãe voltar tarde da noite.
    Sei que nem se compara em tristeza a seus motivos para depressão,mas estou aqui paara te apoiar ao máximo viu!
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Essa competição obecessiva entre você e sua mãe não é saudável, não está te fazendo bem, quanto anos você tem? Você precisa sair dessa casa o quanto antes, e viver sua vida ao invés de viver um vida disputando as coisas com ela. :/

    Muito triste tudo que aconteceu com sua irmã, e sua tia ser alguém tão má contigo. Mas você tem um futuro inteiro pela frente flor, não deixe que passado afete seu presente ou prejudique seu futuro!

    ResponderExcluir
  4. Oii querida. Q triste, eu nem sei o que comentar. Nossa, sem querer ofender (querendo msm), sua tia é uma cretina. Mas querida, nao deixe que o mal do passado estrague sua vida e sua felicidade, se alegre com o presente. Sinto mt pelo o que aconteceu com tua irma. Olha, uma coisa que eu nao pude crer que vc disse é sobre estar gorda. Vc está com 46 kilos, isso nunca é gorda. E sua meta de 33 kilos, isso é mt pouco. Querida, qnts anos vc tem? Sinceramente, vc precisa sair dessa tua casa, viver longe da tua familia, eles vao acabar com a tua saude.
    Sinto mt por ser mt sincera, Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiii minha linda, nossa ki história hein, puxa isso é de cortar o coração, quase chorei ao ler seu post. Minha linda, não fique triste não, eu sei ki é muito dificil tudo isso, mas já passou, isso já acabou. Tudo o ki acontece com a gente nessa vida, tem uma explicação, isso tudo te fez mais forte. Vc é uma menina muito especial sabia? Realmente não merecia passar por tudo isso, mas vc é capaz de superar, eu sei disso.
    Quanto ao seu nf, minha linda, não fique competindo com sua mãe, vc deve emagrecer por vc mesma e não pelos outros, faça por vc mesma. Eu disse ki água quente com sal ajuda no estômago, e ajuda mesmo, pra mim é um santo remédio, mas vc pode tomar OMEPRAZOL antes de tomar dramim, esse omeprazol forra o estômago e não deixa doer e é bom até pra azia, minha mãe sempre toma pois ela precisa tomar muitos remédios e isso ataca o estômago dela, mas sempre ki ela toma omeprazol ela não sente dor hehe, e é barato tbm, eu acho, não sei quanto custa exatamente, mas não é caro. Espero ter te ajudado de novo e espero mais ainda ki vc fique bem, ok?

    Força aí minha linda
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Mta força q vc consegue, estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  7. oi flor, to te seguindo, me indentifiquei com vc, tb ja morei na casa meus avos e minha avó me fazia de empregada,afff, mais enfim, não fique desse jeito, uma hora as coisas vão melhorar,vc ja passou por muita coisa e isso tb vai passar. Bjoss

    ResponderExcluir
  8. linda nao fike assim, uma hora as coisas melhoram viu...
    To te seguindo
    bju e fika com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir