quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

1° e 2° Dia de Ballet e peso perdido : )

     

          Oi meninas, como estão? Obrigada pelos comentários... Como eu falei, eu ia entrar na aula de ballet, e realmente entrei. Minha primeira aula foi ótima, ainda estou na meia ponta, mas dependendo do meu desempenho até no final do ano estarei com a de ponta. (*Quando minha mãe não estiver em casa vou tirar uma foto minha com a roupa para verem como to gorda)Fiquei muito dolorida, e to fazendo pelo menos 30min em casa, nos dias que não tenho. Toda vez que acordo eu fico muito dolorida, e ainda minha mãe e eu combinamos de ir á pé para escola, então agora andamos mais de 30min pela manhã também, todos os dias. Eu to me dedicando as atividades físicas, e to até fazendo aula de Ed. Física também... Como so ate as 18:00h, e a ultima vez que me pesei foi 45.0kg. Mas ainda to muito gora! Meus braços estão enormes, eu estou ficando horrível com o collant do ballet. Aquelas meninas magras e eu com os braços enormes, afff. Minha prima foi a segunda aula comigo e so ficou me chamando de gorda, e ela é magérrima. Vocês acreditam que minha professora, so de olha-la falou que ja podia ficar com a sapatilha de ponta. Eu me senti muito humilhada, muito humilhada, por ser gorda, e por ela ser magra e ficar jogando em minha cara, mas não é so ela e sim, ate minha professora. Eu to toda doida, toda dolorida e triste por dentro. Tudo que eu faço não emagreço! Eu suo muito, mas muito mesmo, que chega a pingar, isso so em meia hora de ballet em casa e duas horas na escola suo muito mais ainda, além disso ando pela manhã. Mas nada adianta... Minha mãe fica me botando medo, que se eu não comer, vou desmaiar. Não tem jeito, vou ter que ficar sem comer mesmo, depois de dançar. Obrigada pelos comentários, forças e beijões pra vocês ;)

5 comentários:

  1. Que bom que está se dedicando a a.f. querida! vc logo logo começará a ver resultados , tenha calma e eles logo aparecerão!
    Bjão e força!

    ResponderExcluir
  2. Essa professora é uma vaca, com todo respeito. Julgando as alunas assim ela pode fazer com que várias se sintam mal, como vc, e desenvolvam T.A. Enfim...
    Não ligue pra opinião alheia tá, de que adianta tua prima ser maaaaaaaagra e fazer comentários vagos e idiotas assim?
    Vc é linda! Ela fala de inveja flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis fazer ballet,mas eu sou gorda(enorme)naum tenho nem flexibilidade sou muito atrapalhada enfim sou uma merda.
    Amor se esforce e mostre que vc éh capaz,naum se abata com que essas pessoas falam,vc vai emagrecer e vai ser uma linda e ótima bailarina viu?Essas pessoas ainda vão engolir e ficar bobos com vc acredite.
    Vc tem capacidade,se esforce!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, calma tá?! Não perde o controle com essa professora!
    Você vai conseguir emagrecer, vai ser a menina mais magra da turma! kk'
    E eu vou estar aqui, acompanhando tudo!
    Sobre a sua mãe estar em cima de você.... faça alguns Lf de 450 no máximo, quando ela ficar muito em cima!
    Beijos ;*
    Se cuida <3

    ResponderExcluir
  5. professoras de balé se acham mesmo, eu sempre fui gorda quando minha mae foi tentar me matricular falaram que eu não poderia porque sou gorda, eu acho maravilhoso balé, um dia vou entrar tbm nas aulas deichar estar sahashsauhsau

    mais não fica assim vc vai conseguir


    beijosss

    ResponderExcluir