quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Emagrecendo e elogios...

     
       
           Oi, como vocês estão? Muito obrigada pelos comentários anteriores. Depois de quase um mês no ballet, eu estou percebendo grande diferença. Minha postura e flexibilidade mudou. Eu emagreci alguma coisa, mas não estou com tempo para pesar e estou com medo também. Eu ja notei diferença, minha calça que antes era muito grudada esta larga e dando papo. Minha avó e minha amiga da escola me elogiaram falando que emagreci, mamãe também percebeu isso e meu pai me criticou "Claro, não come nada". Eu estou tendo basicamente três refeições ao dia, eu não como coisas saldáveis, pois me da mais fome e sim biscoito pela manhã, um pouco de almoço e bem no final da tarde como alguma coisa, somente isso. Deixei o ballet so para terça e quinta por causa do meu pé e caminho 30min para ir pra escola. Eu não estou aguentando comer em grandes quantidades, me da muito mal estar, o que é ótimo!
         Fora isso, eu estou me matando para conseguir boas notas, não falto nem um dia na aula. Estou tentando desfazer uma amizade, descobri que a menina é uma falsa, só fica sendo minha amiga e me fazendo de boba, é uma interesseira, somente vai a minha casa pra mexer na internet e coisas do interesse dela. Ela ta acabando com minha reputação, eu sempre fui e ainda sou  a mais obediente e disciplinada da escola e ela ta querendo me levar pro mal caminho, mas eu não sou idiota, to tentando de tudo pra ver se ela desconfia e se afaste. Isso é muito decepcionante, confiar em uma pessoa e depois acontecer isso.
         Eu quero tanto ficar muito magra, eu quero ficar muito leve pra ficar na sapatilha de ponta, eu quero ver meus ossos, eu tenho essa necessidade! Eu quero ficar muito magra, muito magra...
           Então é so, e prometo que quando me pesar vou postar aqui quantos quilos perdi. Obrigada. xx

3 comentários:

  1. Oi querida
    Ownn que bom que está emagrecendo,vendo os resultados dos seus esforços!
    Tens que ficar de olho mesmo menina,tá cheio por aí de gente assim,que só quer levar nós(certinhas)para o mal caminho,dá o foraa nela logoo,que ela vai desgrudar!
    E tenha toda a certeza de que vais sim ser magra continue forte guria
    Beijos minha linda bailarinha

    ResponderExcluir
  2. É ótimo receber elogios! *-*
    Parabéns por estar emagrecendo e se controlando.

    Comer 3x por dia é ótimo, se você está ficando satisfeita, e não exagera vai obter grandes resultados em breve. <3

    Quanto a menina, manda se fuder, e pronto. Não tem porque manter alguém assim ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Parabens por estares a emagrecer, fico muito feliz por ti (: Estás a seguir um ótimo plano!
    E quanto a essa menina, deixa-a para lá. Nao vale a pena continuar com gente assim do nosso lado, ela que vá dar uma volta.

    beijo

    ResponderExcluir