quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrando para o Ballet...

 
      Oi, muito obrigada pelos comentários =) Como vocês estão? Eu so de pensar em escola sinto meu estomago embrulhando... Novidades! Entrei na aula de ballet, na verdade eu so começo na terça. Eu sempre quis entrar outra vez, (dançava quando tinha 8 anos) e agora com 15, to entrando outra vez. A professora disse que não importa a idade e sim a força de vontade. Depois que vi 'Cisne Negro' minha vontade so aumentou. Outro motivo porque entrei foi que vai ter uma certa pressão em mim, tipo o meu 'peso' e isso é ótimo, pois vou ter razão para estar sempre em dieta e todos vão me entender.  A professora so de me olhar ja disse que ia corrigir minha estatura, e isso também é ótimo. A roupa é linda, e minha mãe vai comprar tudo. O problema é o collant, eu to com muita vergonha da minha gordura! Mas assim que entrar vou dar um jeito de uma vez por todas. Começa terça, a professora pediu para chegar 2h antes, ou seja, treino pesado de 3h. Isso vai me matar, mas vai me dar postura e me emagrecer também. Prometo postar depois como foi assim que der. E quem tiver alguma dieta/cardápio especifico para bailarinas me passe. Obrigada meninas, força e controle. Beijos xx

8 comentários:

  1. Deve ser tão linda como bailarina aaah... ^^
    Deixa eu parar de imaginag haha, Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor! acho o bellet algo realmente muito lindo!, só não o faço pq realmente não tenho tempo!
    Mais muita força pra vc, e boa sorte!
    Bjnhoss da Bonecca!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! deve ser maravilhoso..*_* eu gostaria pena que não tenho mais idade e na época eu era gorda=[...Bah! mas to feliz por vc parabêns!!

    ResponderExcluir
  4. nossa flor que legal eu sempre quis entrar numa aula de ballet tambem ...tomara que der tudo certo na tua aula beijinhos te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah boa sorte!!!! Que bom, agora vc ficar perfeita rapidinho *-*
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, nossa ki saudades de vc. Estou mega feliz por ti florzinha, acho ballet uma coisa tão linda, sempre amei, mas nunca tive coragem de fazer por vergonha mesmo. Acho ki vc faz muito bem em começar, pois é uma coisa linda e vai te ajudar muito. Estou torcendo por vc. Ah, e muito obrigada pelo apoio lá em meu cantinho tá? Te adoro minha princesa.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que bom flor, parabéns para você.
    Agora alem de emagrecer, vai ter muito mais incentivo =)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns gata, vc terá maios uma motivação para emagrecer, continue assim, sempre!!! Beijos

    ResponderExcluir