terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotos

 Como estou:

 Como queria estar:


6 comentários:

  1. Menina... Não perca o foco, estamos aqui pra te ajudar a chegar nas suas metas e se tornar uma thinspo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. relaxa meu bem! Você vai conseguir, é só ter força e não perder o foco!!! Vamos conseguir, bjs,xoxo!

    ResponderExcluir
  3. É flor, mantenha-se focada e em breve vc vai ver como vai estar perfeita *-*

    Beijos e força (yn'

    ResponderExcluir
  4. Não desista flor, em breve você estará la!
    Sou nova por aki,
    Estou te acompanhando!
    se quiser meu blog é:
    http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjosss =***

    ResponderExcluir
  5. Se esforce bastante e verá o resultado querida,o mais importante para mim nisso éh manter o foco e naum esquecer da anna e cargas de nf!Foi isso que me ajudou eu fiquei surpresa quando vi a minha barriga mais lisa depois de semanas após semanas de nf persistenteee,claro q naum foi semanas e semanas seguidas de nf foram super intercaladas que me deram ótimos resultados!Vc vai ver o resultado de tudo acrediteee!!Se esforce vai valer muito a pena
    Comparando comigo eu era muito maior mais muito mesmo do que vc!
    beijos força

    ResponderExcluir
  6. Força!vc já está ficando thinspo!
    Mesmo deitada minha barriga tem duas bolotas de pneu T.T,vc nao tem nada disso então se alegre!
    Beijos e força

    ResponderExcluir