domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vida de bailarina não é fácil !

     Oi meninas, como estão? Finalmente hoje estou indo a alguns dos blogs e comentando... Muito obrigada pelos comentários anteriores... Eu estou indo bem, caminhada de 30min pela manhã para ir pra escola, 1:30h de ballet todos os dias, 4 biscoitos água e sal pela manhã, pouco almoço, uma fruta e 2 biscoitos antes das 20:00h.
Vou pesar so em março agora, quero ver quantos quilos eu perdi ou ganhei...

     Como eu disse, vida de bailarina não é fácil... Minha perna esquerda ta muito dolorida e estou com um incomodo no pé esquerdo, quando fui olhar tava inchado.Ta doendo, e estou com medo de não poder danças por dias... Eu vou ter que ficar sem dançar até melhorar a dor e desinchar. Droga! So por que minha barriga começou a diminuir eu vou ter que parar! Eu suo bastante que chega a pingar, parece que jogaram água em mim. E dizem que enquanto mais suar, mais calorias perdemos. Quinta-feira tenho aula, tanto na escola como na academia, então tenho que melhorar ate la, e vou ficar um pouco sedentária ate isso...

     Carnaval, eu não ligo pra isso, pra mim não faz diferença e odeio essa data,mas tudo bem.

     Muito obrigada pelos comentários e vou comentar nos blogs de cada uma.
Aqui meu pé feio e inchado:

                                                       Aqui minha meia-ponta e ponta:




                                                                                                                               XX


9 comentários:

  1. Uau, vc é linda!
    Foi ótimo depois de ver pés ver algo mais belo...
    teu pé TÁ MUITO INCHADO! Gente...
    Aguarde ele melhorar totalmente ouviu? Poxa, bailarinas sofreme hein!
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc!
    Nossa, seu pé ta inchadinho msm =/... tomara que melhore logo...pelo jeito o balé esta queimando abstante calorias msm... =DD
    Tbm n curto carnaval HEUAIHEUI... aproveite para ficar em casa reposusando para voltar com todo o pique e renovada =DD
    Bjao da AlÊ

    ResponderExcluir
  3. vc tem um rostinho fofo amiga!carinha de simpática!!
    Nyah!!eu sempre quis dançar ballet,mas não sei se consigo,já faço meia ponta pq sempre andei nas pontas do pé,mesmo sendo super alta kkk
    Beijinhooooos
    Please tira a verificação de palavras

    ResponderExcluir
  4. Menina q dor q deve ta isso ai!! UASHUUHASUHASA

    Melhoras viuuu? E vc ta mto gata nas fotos *-*

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, ter machucados e inchaços no pé eh mto ruim, espero que melhore logo, hmmn, que eu saiba esse negócio que suar emagrece é mito, mas, suar eh bom, as toxinas saem do curpo através do suor e do xixi, apenas não esqueça de beber muita água para reidratar o corpo.
    Seu cabelo é lindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. caaaaara como vc é linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deve ter doido pra caramba :///
    beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Ownt *---* Que linda <3

    Por sua causa eu comecei também a fazer ballet.
    Ah, mas que legal que você já esta assim! Já consegue fazer Ponte??

    Se cuida <3
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava saber dançar ballet, eu adoro tudo o que seja dança. Mas toma cuidado com o pé, está realmente muito inchado.
    E tu és linda (:

    estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  9. gostaria MUITO de ver mais fotos dos seus pés.

    ResponderExcluir