sexta-feira, 30 de março de 2012

43kg e Lax

       
       Oi meninas... Eu perdi 3 quilos, é eu estava com 46kg. Me pesei ontem na farmácia, estou feliz, não ha sensação melhor que essa... Mas hoje tive uma compulsão, to muito mal, muito mesmo. Acho que o motivo disso, é porque estou muito nervosa pra estudar para provas e tenho 8 trabalhos pra fazer, sem brincadeira, são tantos que nem sei como ainda não fiquei louca! So esta semana ja passei mal varias vezes de nervosismo. Sei que não é desculpa, mas me sinto uma porca nojenta. Eu não aguento mais... Não aguento essas compulsões, eu não quero engordar não, não tudo de novo. Aqui estou eu  esperando o efeito do Lax, pelo visto vou ficar a noite no banheiro, mas isso é pra mim aprender!
       Eu não estou tendo tempo de passar nos blogs, mas assim que puder vou ne um por um. Beijos e controle <3

2 comentários:

  1. Com certeza, não existe melhor sensação que a de ver que emagreceu!!
    Awnt *--* Espero que você fique melhor... e eu sei que vai ficar!!
    Ah, esses trabalhos e provas não colaboram mto.. kk' nós sempre ficamos mto nervosas e comemos o que não podemos.
    Boa sorte <3
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Fique bem e controlada.
    Que lindo, 43 *-*
    Consegue ir onde quiser flor! Beijão

    ResponderExcluir