sexta-feira, 23 de março de 2012

Algumas coisas acontecem...

        Oi, como vocês estão? Estou com tanta saudades... Estive a semana toda ocupada com as provas, passei mal com dor no estomago, com diarreia, porque fiquei muito nervosa e agora para estragar meu fim de semana estou gripada. Afff ninguém merece. Apesar de passar mal, eu não consegui emagrecer. Tem muito tempo que não me peso em uma balança digital, mas eu diminuindo, antes quando comia, minha barriga ficava totalmente inchada, agora so ta dando um ovo na frente. Eu estou muito feliz com  meu ballet, talvez entre na ponta daqui a um mês. Ganhei vários elogios da minha professora e elogios de uma professora de ballet (Eliza), isso me deixa muito feliz. Eu ja mudei muito de um mês pra ca, minhas pernas, pés e bumbum estão fortes, minha cintura mais fina. Fiquei emprisionada com o tanto que estou com equilíbrio e flexibilidade.
       Aqui algumas fotos minhas:






Obrigada por comentarem. Bjs e controle a vocês. 
                                             


4 comentários:

  1. Flor meu anjo vc não sabe como eu fico feliz por vc,da até vontade de chorar sério mesmo eu torço muito por vc*-*eu sempre quis dançar balé,acho lindo lindo mas enfim não tenho jeito.Eu quero que vc consiga emagrecer e seja uma execelente bailarina,linda,com a flexibilidade e a levesa de uma fada.Continue vc está no caminho certo
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom guria! nossa quando fazia ballet e jazz ficava mega faliz quando me elogavam EUAHUEIHAUIHEU se estao te elogiando eh sinal q seu desempenho tem realmente melhorado muito *---* so fico triste por ter passado esses ultimos dias meio mal, mas logo mehlora ne? Bjão da Al~e

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Estava olhando suas fotos, vc realmente emagreceu!! Continue firme, vc ja está linda
    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Vc é tão empenhada *-*
    Continue, te ajudará no balé tbm. Bjs!

    ResponderExcluir