terça-feira, 13 de março de 2012

De pouco em pouco...

 Oi, como vocês estão? Eu ainda não me pesei em uma balança digital, estou muito ansiosa, o dia que der eu me peso. Eu ja to sentindo minhas calças se alargando, a minha cintura afinando, sei la, eu to vendo algumas pequenas mudanças, o meu short pijama por exemplo, ele esta caindo, sendo que antes era apertado. Mas eu tentei entrar em uma calça de numero 34 e não deu. Mas daqui um tempo espero que isso mude, por enquanto to vestindo 36 e ta dando bastante papo.
   A minha ex- amiga mudou de sala o que facilitou muito uffffa! Minha vida não esta boa. Eu to andando muito depressiva, pra mim nada faz sentido. Estou estudando bastante. Não consigo fazer nada direito no Ballet, porque minha cabeça so fica assim "Você é muito gorda, olhe em sua volta, olhe, não tem ninguém gordo." Eu sou a segunda mais gorda de la, o resto são todas magras e invejáveis e isso me deixa com a alto estima baixa e não consigo me concentrar em nada, olho pro espelho fazendo os passos da dança, mas meus braços, minha barriga e pernas estão enormes... Isso ta me dando motivação, eu sei, mas é muito ruim.
   Eu fiz um plano de dieta pra mim que deu 800kcal em uma semana completa. So como frutas, biscoito água e sal e almoço, faço caminhada indo pra escola e ballet a tarde. Eu to me controlando depois de uma pequena compulsão sábado e domingo.

Aqui umas fotos minhas, não reparem na gordura:

 Sentada:

 Diferença:










Eu acho que estou perdendo aquelas curvas nojentas primeiro pra depois perder o volume da barriga. Obrigada pelos comentários. Beijos e força pra todas xx

4 comentários:

  1. Eu n sei direito quanto vc mede, mas para mim, usar a calsa 36 eh meu sonho *---*... se pro inquanto vc ainda n alcansou teu objetivo, oq adianta fikr depreciva e tal? é so mais um motivo para erguer a cabeça e seguir adianta ao máximo vapor ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Affs guria será que eu tô ficando louca?eu li esse seu post e não comentei?para mim eu tinha comentado!
    Ahh amor eu tb visto 36 agora estou ao rumo dos 34 tb!Que legal em amor me contaa a sensação de ver as roupas largas em kk éh muito bom
    Affs não fica de olho nessas meninas não vc éh melhor do que elas garantoo!vai ficar mais linda do que elas vc vai ver!Mas espero que isso te dê mais motivação flor.
    força guria e toma cuidado com os biscoitos de água e sal eles são uns traíra
    Beijos e obrigada pelos elogios
    Força e determinação

    ResponderExcluir
  3. mantem no foco, vc ta no caminho, vai ser muito prazeroso qd vc chegar na sua meta
    bjs

    ResponderExcluir
  4. \õ/ parabéns, vc é muito linda sério!! continue e mais ficar mais magra ainda

    ResponderExcluir