sábado, 21 de abril de 2012

Aqui estou...

    Depois de uma semana muito ruim e triste, eu encontrei o apoio de vocês, isso me deu mais força! Não sei o que seria de mim sem vocês, amo todas vocês, muito obrigada pelos comentários e bem vindas as novas seguidoras =)
      Eu não fiz exame ainda, então não sei o que realmente tenho, acho que sábado quem vem vou fazer. Eu estou tendo ataques de panico. Na quarta-feira teve uma palestra na minha escola e eu fiquei rodeada de pessoas, todos estavam sentados, no começo eu estava normal, mas depois comecei com uma falta de ar e sensação de desmaio, eu não podia sair de la e então tentei me distrair com minha blusa e não prestar atenção nos outros a minha volta, é horrível. E agora estou traumatizada com a aula de educação física, quinta foi aula na sala e eu tive que chegar no segundo horário, porque ja estava dando falta de ar... Resultado: perdi a aula por causa de uma bobagem. Minha mãe ta falando que estou com depressão e ela esta certa. Ela esta com suspeitas de diabetes, ótimo se estiver mesmo, é bom que emagreço. Na sexta ela veio falar comigo que ficar no PC da vários problemas e entre eles ela disse anorexia. Eu quase entrei em desespero, disse que não tenho nada do que ela falou, e eu disse que nem to ficando no PC por causa das provas e blablabla, mas eu to com muita raiva dessa merda de jornais da tv, que fica praticamente avisando minha mãe arg.
     Hoje quando acordei e coloquei uma blusa que não cabia em mim antes e agora coube, mas eu ainda tenho uma calça que não fecha de numero 34 =( . Bem eu estou assim agora:







7 comentários:

  1. Vc tah com o corpo lindo *---*
    ah eh phoda, vc tm q ver o q vc tem pq eh ruim fik se sentindo mau toda hora...
    Força linda eu sei q vc consegue.
    Bju
    <3'

    ResponderExcluir
  2. É horrivel quando os pais ficam enchendo o saco...
    Tomara que vc descubra se está ou não tendo ataques de panico, quanto mais cedo souber melhor pra se fazer tratamento sabe? Força ai lindinha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ain guria, faça os exames sim! eua cho q vc devia aproveitar q sua ame acha q vc tem depressão e consultar.... eu ja frequentei muito psicologos e psiquiatras... e me ajudaram pra caramba! Não deixe de dar noticias, se n fico rpeocupada =S hehe Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Oi guria
    Realmente vc tem que ver oque está acontecendo contigo flor.
    Vc está com o corpo lindo florzinha,continue assim viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nass meus pais tbm sao assim, enxem o saco etc .. foda.
    mais vai ve isso ai flor, nunca se sabe né, dai se n der nada seus pais param de te enxer.
    Melhor sensação quando as roupas ficam larga, e q cinturinha a suaa... rsrs
    muita força flor, bjss..

    ResponderExcluir
  6. Flor tem que ver logo o que vc tem, não deixe ficar pior. Parabéns pela blusa, não tem sensação mais gostosa do que colocar uma peça que não servia antes. Espero que melhore logo.

    ResponderExcluir
  7. Muié como vc ja Gorda (ironia) JezuisMariaJosé!Tem ate aqueles ossinhos lindos do perscoço!
    Eita, Ta na depre e ataque de pânico? Como assim! não,não,ão a vida n tem tempo pra tristeza... ela passa rapidinho assim! PuFê! e ja foi! A escolha da felicidade é tua! se precisa de ajuda pra ser happy, trate de proucura logo! pq ó o relógio ! tic tac! vai perde mais tempo assim pra baixo? q q é isso! Se cuide e Animo MUIÉ!

    ResponderExcluir