segunda-feira, 9 de abril de 2012

   
     Oiii, como vocês estão minhas flores? Aconteceu uma coisa muito vergonhosa comigo hoje. Minha mãe trabalha na escola que eu estudo, e quando eu estava na educação física o professor estava falando como as pessoas fazem quando o nariz sangra. Então tudo bem, mas quando ele foi mostrar o jeito errado, que é tapar o nariz, abrir a boca e levantar a cabeça, ele mandou para fazermos igual para mostrar como fica difícil de respirar. Eu boba demais fiz isso e fiquei um tempo enquanto ele explicava, eu dei sorte que a aula estava sendo na sala, e eu so me lembro de começar a ver pontinhos, minha audição sumir, e as vistas escurecerem, eu comecei a tombar para o lado e o professor me carregou para sala dos professores, foi um mico! La estava a diretora e os vices, pondo álcool na minha cara... Minha mãe assustada chegando... Meu Deus que mico! A colega da minha mãe, dando ideia de que eu tava assim porque não comia, porque eu tava magra, porque eu tava de anemia, que inferno! Mas para as pessoas que achavam isso quebraram a cara, minha mãe me fez ir ao medico, ele falou que estou com falta de vitamina D, e pediu um tanto de exames =( mas ele disse que não estou com anemia, por eu ser muito branca, o medico disse que eu precisava tomar sol (e eu pensei ta brincando com minha cara?). Mas eu também acho que a comida e o chá verde que estou tomando contribuiu. Eu tinha comido antes de ir, eu sempre como antes de ir pra escola pra evitar uma coisa dessa, e também se fosse falta de comida eu vomitaria, igual ano retrasado. Mamãe não me deixa ir ao ballet essa semana, eu to ferrada e ainda morrendo de vergonha de por os pés na escola. Também acho que estou preocupada com tantas coisas pra estudar e tantos trabalhos! Estou ficando louca.
      Hoje é aniversário da Kristen Stewart, eu tenho muito o que agradecer a ela. Se não fosse por ela, eu não teria conhecido Twilight. Em 2009 quando queria muito ver um filme com ela, eu assisti Twilight e então, minha vida mudou. So tenho que agradecer e elogiar, como ela é uma boa atriz, como ela é humilde, é ela mesma e não é chata. "Parabéns Kristen, muito sucesso e felicidades, obrigada por tudo."
      Muitos beijos a vocês  e controle. Obrigada pelos comentários. xx
   

4 comentários:

  1. Aí não vende suplemento de vitamina D? Eu não lembro, nunca foi uma preocupação porque na minha cidade natal é muito sol o ano todo... Mas aqui praticamente todo mundo toma esse suplemento durante outono e inverno, a venda é sem receita.

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga a vitamina pra tomar, tbm já passei muito mal na escola, nem tem idéia...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao passei mal na escola, mais qer saber. DANE-SE OS OUTROS, va pra escola, nao ligue pra eles, nao fiqe com vergoonha sabe, eles num tem nada a ver com a sua vida amor, pensa assim.
    Eu tbmm gosto da Kristen acho ela uma linda, diva.
    Estou seguindoo voce, passa la no meu blog ..
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor que situação
    Mas não fica com vergonha não manda esse povinho tudo se lasca!eu já paguei tanto mico na escola que tinha a mesma reação de não querer mais colocar os pés lá novamente.
    Beijos flor fique bem e desculpe a demora em passar aqui foram os problemas do qual passei viu?
    beijo

    ResponderExcluir