sexta-feira, 13 de abril de 2012

Queria morrer...

   
     Eu me sinto um lixo, sinto meu estomago crescendo, engordando, outra vez, outra infeliz vez! Eu tenho muitos motivos para não continuar, eu to sofrendo ataques de nervosismo porque tenho que estudar muito, e no fim, eu so estou estudando, estudando olhando, pro tempo, dormindo um pouco, comendo e engordando, isso se resume minha vida... Eu queria descansar, eu não aguento mais! Queria descanso, pra sempre. Eu não queria ter medo de desmaiar como estou, todos os dias que chego a escola, eu queria não sentir dor, eu queria não preocupar com minha gordura, eu queria dormir para sempre... Eu estou falhando, eu estou fraca, me sinto doente, muito fraca desde segunda. Estão sugando toda a minha força física e junto minha força interior. Eu não tenho vontade de falar com ninguém, quero ficar quieta. Eu quero paz.
       Bjs meninas e força. xx

11 comentários:

  1. Amiga, pelo jeito oq esta faltando, principalmente, é um tempo pra vc... um tempo pra sair com amigos e descontrair... se cobrar demais... tanto fisicamente quanto intelectualmente.. vai faze q te de um "tiuti" =S
    Pense nisso flor, profavor... quero q fique bem! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. www.wearehip.blogspot.com pozdrawiam ;)

    ResponderExcluir
  3. te entendo, me sinto assim as vezes.
    Mais gente, minha prof disse uma coisa q faz tdo sentido, q morrer nao resolve nada pois, se nao for sua hora, vc morre e dps sofre mt mais, muitooooooooo mais, imagina né.
    E viu deixa eu te perguntar, esse nome Mariana Elizabeth, é de alguma cantora ou atriz ??
    força florzinha, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi benzinho
    Amor não fica assim não viu?vc precisa se isolar é isso que eu acho,tire um tempo para vc e seus pensamentos.Tenha calma amor vc vai ficar magrinha do jeito q quer,tenha paciencia!Agora só distraia a sua cabeça,fique tranquila,tenta tirar essa pressão em cima de vc ok?
    Beijos guria força eu estou contigo

    ResponderExcluir
  5. Ahh é amor?dessa eu não sabia vc é só ana!Que bom para vc amor e faz super certo viu
    È tô em busca de parar com a mia,mas é difícil mas enfim tô tentando
    Bj lindaa

    ResponderExcluir
  6. Oieee lindaa, achei seu blog, e dorei viu flor ? olha te dejeso tudo de bom, forças !!! eu vou ta sempre akii te apoiando viu !! conta sempre comig. dá uma passadinha lá no blog pra qualquer coisa q precisar:
    forever-annasemias.blogspot.com.br

    To te seguindo flor ! bjão *-* :D forças !

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo passa por essa fase, de comer e comer, se sentir mal mas não ter forças pra mudar. Mas não fique só assim, se ficar nessa pode engordar bastante e ficar pior psicologicamente.
    Tente dar uma volta por ai, deixar de estudar UM dia, tirar um dia só pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, você precisa ter força, todos passam por essa fase de comer bastante pelo nervosismo, mas tente se acalmar, fazer algo que você gosta, tirar um dia pra você e principalmente pra pensar e voltar a não comer tanto assim, você pode ficar numa depressão muito pior.

    Bjs e força.

    ResponderExcluir
  9. Força princesa!!!eu também só queria dormir pra sempre,e nao ter medo de desmaiar...pq se nao tivesse esse medo conseguiria ficar sem comer numa boa...eu acho...vamos combater nossos medos e ser fortes sempre ok?
    Beijooos
    amo seu blog,nós duas amamos a Kris

    ResponderExcluir
  10. Seguiindo! adoreeeeeeeei o blog ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu também queria sumir pra sempre!! Queria não ter que escolher o que comer, ter que inventar desculpas, ter que ignorar a dor e tudo!! Acho que isso seria o melhor jeito de se resolver tudo!
    Mas se nos matarmos, todos acharam que somos egoístas, que só pensamos em nos mesmas...
    a vida vale muito mais do que isso flor!! Mude tudo, e você mudara também!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir