quarta-feira, 16 de maio de 2012

Exames, Transtorno de Ansiedade e Paroxetina

          Oi meninas, me desculpem por demorar tanto a postar. Bom, fiz exames sábado passado, a moça era muito nova e fez um estrago no meu braço ela disse que tenho veias muito finas e chamou outra, que furou o outro braço, comecei a desmaiar e tiveram que me deitar, foi uma confusão. Meus exames não deram nada, graças a Deus estou saudável fisicamente, mas mentalmente infelizmente não. Eu estava com sintomas estranhos(suando frio, coração acerado, falta de ar) na aula de Ed. Física, que foi passando pra outras aulas, para o ballet e ambientes que tem muitas pessoas, depois de quase passar mal no Ballet, eu cheguei em casa e chorei muito, minha mãe me perguntou o que era, eu estava em uma tristeza imensa, com medo, sempre com medo de passar mal, e chorei muito pois ja não podia ter minha vida normal, pois esses sintomas me atrapalhavam de uma hora pra outra. Minha mãe me levou na psicologa e descobri que tenho Transtorno do Pânico, assim como meu pai e a irmã da minha avó. Agora estou tomando Paroxetina e estou feliz por um lado, pois dizem que emagrece bem. Minha tinha e meu pai são bem secos, por causa desse remédio. Eu so quero melhorar, não aguento isso, é horrível. Tenho medo de tudo, e aconteceu de uma hora pra outra. Estou faltando de escola  tem suas semanas, professores vieram falar comigo tipo, "Você tem que entrar na sala, participar da aula, assim você melhora" e eu pensava "Não sou eu que controlo minha cabeça e meus sintomas! Mas que porra! Você acha que se fosse eu que controlasse estaria aqui olhando pro tempo, sendo que tiro as melhores notas da turma!" Affff, esse povo não me entende e pra acabar de inteirar, meus avós ficam rindo porque estou faltando as aulas, acham que isso é bobagem minha. Ah por favor... Oh povinho viu!?  Tem um dia que estou tomando a paroxetina, dizem que da muito efeito colateral ruim nos primeiros dias, mas estou preparada, vamos ver se vou realmente emagrecer...
Essa é minha Lizzy, eu considero como uma pessoa, minha irmã, ela é tão carinhosa...


Meu braço ficou assim:
 Me desculpem por não estar comentando. Eu passo nos blogs assim que puder. Muitos beijos e controles pra vocês. xx

10 comentários:

  1. Oi flor
    Senti sua falta.Olha guria não acredido que tens isso e eu acho muito importante vc ir ao psicologo,tomar remedios pq eu conheço pessoas com esses tipos de coisas e elas naum trataram e hj podem se considerar doidos,eu acho que acontece isso mesmo com quem naum trata e nem nada.
    Eu espero que esse remédio te emagreça.
    ôh judiação gente!!olha seu bracinhoo...
    A sua cahorra é linda *-*
    Beijos florzinha fique bem

    ResponderExcluir
  2. *-----------------------*
    APAIXONEI PELA LIZZY! Desde pequena me imaginava com um cachorro assim, agora me diga, ela é daquelas grandonas? Gente.... eu tinha até um cachorro de pelúcia IGUAL a tua Lizzy... ai ai...
    Nunca fiquei tão besta assim hahaha

    Gente, que enfermeiras fdp! Olha teu braço, quando vi pensei que fosse cutting...
    Força tanto pelo remédio quanto o pânico, sei a barra que é isso (não tenho).

    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps. vi tua foto ao lado, vc de maiô preto, que diferença! em 3 meses já assim! xD

      Excluir
  3. Flor eu tenho um irmão que tem isso também, ele também faltava as aulas, voltava no meio do caminho pra casa quando saia para algum lugar, e logo que começou com a medicação, já ficou bom.
    Essas coisas são mesmo hereditárias, minha irma tem vários sintomas, mais acha que não tem isso kkk, já pra mim a carga veio grande, sou bipolar, é uma merda, os remédios engordam, nunca tive amizades pq uma hora estava ótima, mais logo virava a cara. Agora os remédios me ajudam a estar mais calma...Boa Sorte na sua recuperação estou torcendo por ti

    smacks

    ResponderExcluir
  4. florzinha espero que melhore logo, sua cachorrinha é linda, me apaixonei, amo cachorros, eu tenho só quatro rsrsrs. Amei sua foto ao lado, qta diferença em tão pouco tempo. Amei mesmo. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que é incessível, não ligue pra eles, o importante eh vc se tratar!
    Eu tmb tenho um cachorro que eu amo, amo, amo!!!!
    Nuss ela detonou seu braço aff...
    Se cuida minha linda!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas que incompetente essa enfermeira!Eu tomo fluoxetina, na bula diz que pode causar anorexia (wtf?) mas não emagreci nada até agora por causa dela.Também não me deixou menos nervosa, como deveria fazer...Acho que talvez eu deva trocar ou aumentar a dose.Transtornos de ansiedade são fodas, é bom mesmo tratar, espero que melhore!
    ps.: vontade de fazer carinho na Lizzy! *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa amor,transtorno do pânico que tenso!espero que o remédio realmente te faça melhorar.

    Eu achava que tinha(e ainda acho)um pouco de agorafobia,pq tenho um certo pânico de fazer coisas,novas ou mesmo ir na rua comprar pãozinho as vezes.
    Estava vendo suas fotos vc está ficando tão thinspo♥linda demais sua roupitcha de ballet ♥
    Queria mto fazer ballet,acho que vou atrás,mas meu estilo é mto alternativo então talvez não funcione muito.
    beijoos e força

    ResponderExcluir
  8. Oi amor,
    q lindaaaaa a Lizzy, os animais são bem melhores q muitos seres humanos por ai.
    Nossa e essa infermeira ai em, se eu ja saia chingando, ficou roxo, ela te machucou véi ..
    Boa sorte com o remedio, e espero q nao de muitos efeitos colaterais,
    bjos se cuida.. fiqe bem ..

    ResponderExcluir
  9. Cmo vc está???
    O remédio ajudou a emagrecer???
    Vc parou de usar??!

    ResponderExcluir