sexta-feira, 4 de maio de 2012

A poucos passos da magreza...

         Oi meninas, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar e comentar nos seus blogs, eu to ficando muito ocupada com a escola, aula particular de química e ballet. Eu andei olhando alguns videos do youtube e neles tem bailarinas do Bolshoi que são as melhores bailarinas e mais magras... Achei um vídeo com a dieta que elas fazem nele ha muitas frutas, verduras, etc. Aqui: _Manhã: cereal com morango. _Almoço: Verdura, carne, salada e feijão. _Café a tarde: Frutas. _Janta: o mesmo do almoço ou cereal com leite.  E esta funcionando muito. Eu estou comendo muita fruta e 50% de proteína, poucos carboidratos. Ja esta dando diferenças. Minha professora falou que não preciso perder gordura na barriga e sim nos braços. Meus braços são meu ponto fraco, disse ela. Mas para mim perder de braço eu tenho que pegar firme na dieta. Cortei doce, fritura e se for tomar refri, somente zero. Eu estou assim:


                                           Eu estou quase vendo meus ossos do quadril. =)

 Muito obrigada por comentarem isso me da força. Bem vindas as novas garotas, eu não sei o que seria sem vocês me dando força e me alegrando. Beijos e controle pra vocês xx

10 comentários:

  1. que diferença *---*
    PARABENS!!!
    vc merece, logo vai estar ond tanto deseja
    bju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , eu estava vendo suas fotos, nossa que diferença ,parabéns você merece

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens :D Vc está indo suuuper bem!!!!
    Nao sei se ja comentei no seu blog, se não desculpa,é que eu esqueço... Não é por eu ser bitch não, é mesmo pq esqueço!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Tenta exercicios localizados amor! Tem tutorias no Youtube.
    Tão legal ter uma amiga bailarina *-*
    Sua linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Continue firme que você chega lá.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, é uma grande diferença, continue assim flor, q vc chega onde desejaa..
    bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Pucha vc ta otima mesmo, vc esta de parabéns, continue assim vc vai longe em , estou bege aqui rsrs
    amore estou de volta viu

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. nossa, você tá ótima! quem dera que eu tivesse assim, poxa, parabéns :)
    tenho certeza que no final da dieta vai estar ainda mais linda!
    força pra você, flor, beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei saber da dieta, também danço ballet. Você emagreceu bnastante pelo que pude ver das fotos, 7 kilos fazem A diferença! To te seguindo também! Você tá fazendo muito bem cortando essas coisas e comendo certo! Parabéns!

    ResponderExcluir