sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aquela vontade de emagrecer...

      Oi minhas lindas! Como estão? Hoje estive olhando umas fotos de uma agencia de modelos estrangeira e nossa... Como elas são magras. Fiquei com tanta vontade de ser como elas e olhando algumas fotos e ate me deu motivação. Pesquisei também o peso ideal das modelos e uma agencia determina sua altura menos 20 é igual ao peso ideal, por exemplo: 1,54 - 20= 34kg, esse é meu caso, não que eu tenha altura para ser modelo, mas pelo menos o corpo magro da pra tirar uma ideia de como é ser tão bonita e elegante. Então eu tenho que perder 8kg para ficar como elas, bem magra.
      Eu tive uma compulsão quarta, mas resolvi isso com Lax.
      Aqui algumas fotos das Modelos da agencia http://ftape.com/model/





   Muitos Beijos e muito controle. xx

10 comentários:

  1. Elas são tão magras, servem de inspiração.
    Então assim eu teria de pesar 50 kgs, mas eu quero pesar menos que isso, quero ficar igual a uma modelo, eu quero ser uma modelo.
    E eu amo ver as modelos a desfilar, tão magras e com roupas tão lindas, são uma autêntica inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Awn, elas são tão perfeitas! *-*
    Que sonho (L)
    Um dia, seremos assim, né flor?

    Beijos~

    ResponderExcluir
  3. Elas são mesmo magras e bonitas.. *-*
    nhaai linda.. compulsões são a coisa que mais faz eu me sentir mal.. mas a gente levanta e segue e é pra isso que existe laxante, lf, nf e exercicios, né.. pra compensar. hahaha

    beijo e se cuida, viu

    ResponderExcluir
  4. Já eu tenho 1,82 cm de altura, mas não tenho o corpo ideal para ser ! Ain eu quero sumir...Mudando de assunto: Elas são lindas e tão magras! Perfeitas inspirações.
    Beijão Linda, sorte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Como elas conseguem ser tão perfeitas?nossaa é a perfeição se eu fosse assim tava bão!kkk
    Beijinhos flor força e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Que corpos lindos,é uma grande inspiração!

    ResponderExcluir
  7. CARAJO Q PERFEITAS.
    so muito burra nao consegui fazer as contas.
    faz pra miim e me fala, tenho 1,60 .. hehe
    são lindas mesmo.

    bjoos.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitas demais,vou ver as fotos no site!!
    vamos ficar como elas thinspo♥
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Amei ♥
    Sempre fico pensando que eu poderia estar no lugar delas agora... kkk'

    Se cuida flor!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. E eu tenho esse corpo querendo ter mais bunda mais peito. Mas por que? Só para ser um padrão? Foi quando eu percebi que tenho que me aceitar do jeito que eu sou! Taí muita gente me criticando por ser magra e alta quando tem um monte de gente querendo ter o meu corpo, só porque é o "padrão", mas para cada tipo de pessoa tem um corpo ideal não importa se vc é extremamente magra ou muito gorda, alta ou baixa, vc é perfeita e linda! Sempre se lembré disso

    ResponderExcluir